☾ ⋆*・゚ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 ℭ𝔞𝔱𝔬𝔯𝔷𝔢 :⋆*・゚

60 3 0
                                    

Estou tentando de toda e qualquer forma conseguir entregar esse capítulo dentro do prazo, mas é complicado.

Capítulo revisado e corrigido S2
Espero que gostem S2

Assim que fora deixado com seus meninos, Loki se permitiu soltar algumas lágrimas antes de andar até Conan e o colocar em seu colo, o sentando de frente para si, automaticamente atraindo a atenção do menino, que com seu tato típico de bebê, coloco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fora deixado com seus meninos, Loki se permitiu soltar algumas lágrimas antes de andar até Conan e o colocar em seu colo, o sentando de frente para si, automaticamente atraindo a atenção do menino, que com seu tato típico de bebê, colocou um de seus dedos gordinhos contra a bochecha de Loki, onde uma lágrima escorria.

- Mama 'tiste? - o pequeno menino pergunta, fazendo um biquinho com a tristeza do pai

- Não meu amor. Não estou 'tiste - Loki soltou uma pequena risada com a fala errada e fofa de seu filho - Mas eu preciso que preste bastante atenção em mim agora, tudo bem?

Mesmo que Conan fosse jovem demais para entender completamente o que o pai iria falar, ele continuou a olhar para o ele, esperando pacientemente.

- Conan, meu menininho belo e especial, eu quero te dizer que te amo mais do as estrelas do céu, e por mais que me doa absurdamente o que preciso fazer, preciso que você saiba que isso não é culpa sua ou se seus irmãos, sim? - Loki pergunta retoricamente, vendo o neném fazer que sim com a cabeça - Ótimo, isso é bom. Eu te amo Conan, muito mesmo.

- Amo mama - o pequeno diz, avançando contra o pai e o abraçando desajeitado, sendo prontamente recebido e apertado nos braços do maior

Loki gostaria de dizer que os dois ficaram naquele abraço pelo que pareciam horas, mas apenas após um minuto, uma suave batida foi ouvida na porta antes da serva responsável por cuidar dos meninos apareceu, forçando Loki a se soltar do filho do meio, dando um beijo demorado em sua bochecha gordinha antes de entregá-lo a cuidadora.

O moreno acaricou a bochecha de Conan e então foi até o berço de Daren, o pegando carinhosamente, o balançando quando o mesmo começou a choramingar em meio ao sono.

- Está tudo bem, meu amor. Está tudo bem. - ele diz  baixinho, o trazendo para perto de seu rosto e o abraçando levemente - Eu te amo muito, meu anjinho.

Ele deu um beijo em seu caçula nascido a poucas horas e o colocu de volta no berço, se inclinando contra ele enquanto suas lágrimas voltavam a cair.

- Queria que tivessemos mais tempo. Gostaria de ter mais tempo para te criar e te ensinar tudo. Que não tivessemos mais. - ele sussurra para o bebê que dormia tranquilamente - Sinto muito por ter que fazer isso. Amo você Daren. Nos veremos novamente sobre o Sol.

Enxugando suas lágrimas, ele se levantou e se aproximou da cuidadora novamente, sorrindo levemente para a mesma antes de beijar a cabeça de Conan mais uma vez.

- Cuide deles para mim, até voltarmos, por favor. - ele pede, engolindo em seco sua emoção

- Farei isso Majestade - ela inclina a cabeça

 ☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora