☾ ⋆*・゚ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔇𝔬𝔦𝔰 :⋆*・゚

153 9 9
                                    

Capítulo revisado e corrigido.
Espero que gostem S2.

Diferente do que havia prometido ao marido, Thor demorou mais do que o pretendido em seu “assunto” com Heimdall, fazendo assim com que o rei de Asgard acabasse retornando para o palácio apenas no final do almoço e início da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente do que havia prometido ao marido, Thor demorou mais do que o pretendido em seu “assunto” com Heimdall, fazendo assim com que o rei de Asgard acabasse retornando para o palácio apenas no final do almoço e início da tarde.

Quando chegou ao salão de refeições, pensando em como explicaria para Loki o fato de seu primeiro dia de retorno após uma longa missão havia sido gasto em um problema que com certeza iria deixar Loki muito preocupado — e muito provavelmente irritado —, Thor encontrou o dono de seus pensamentos sozinho junto de seus filhos ainda comendo a mesa, ou melhor dizendo, sua pequena Luna segurando Conan em seu colo enquanto o moreno mais velho alimentava o caçula.

Sorrindo genuinamente e empurrando suas procurações para o fundo de sua mente, Thor se aproximou devagar da mesa, abraçando Loki por trás, o assustando, e por consequência, o fazendo acidentalmente deixar cair o prato de comida encima da mesa com força, espalhando seu conteúdo encima de seus dois filhos, fazendo Conan começar a rir divertido e Luna ficar brava.

— Papai — a pequena moreninha briga, fazendo o bico mais fofo de todo universo, na humilde opinião de seus pais

— Perdão minha pequena. Não foi minha intenção — Thor diz rindo contido, deixando um beijo na bochecha da filha que continuava emburrada e em seguida no topo da cabeça do filho que gargalhava alto batendo suas mãozinhas na comida que se encontrava em sua roupa

— Demorou meu amor — Loki diz, rindo um pouco da cara de brava da filha, usando sua magia para limpar os dois pequenos — Perdeu todo o almoço e a manhã.

— Peço perdão por isso também — o loiro diz, se sentando ao lado do marido, que fez surgir em sua frente um cheio prato de comida e um copo grande de hidromel — Obrigado meu amor.

— Por nada — perguntou Loki, recebendo um beijo de agradecimento em sua bochecha — E qual era o assunto que precisava resolver com Heimdall?

— Nada de real importância para que você deva se preocupar. Heimdall e eu estamos resolvendo — Thor diz de boca cheia, recebendo olhares tortos de seu marido e filha, o fazendo engolir a comida em seco — Desculpem.

— Compreendo — Loki diz, deixando sua desconfiança para depois, bebericando seu vinho — Após você terminar de comer, vamos para Midgard?! Você disse que Capitão Rogers e Stark irão fazer uma confraternização.

— Sim, vamos — Luna diz alto, batendo palmas, sendo acompanhada pelo irmão mais novo, que gargalhava, mesmo sem entender direito o que ocorria

— Então terminem de comer para que possamos ir para Midgard — Loki diz para a menina, acariciando seu rosto antes de puxar Conan para seu próprio colo

— Okay mamãe — diz Luna, voltando a comer a comida entocada que estava em seu prato rapidamente — Vamos papai, quero muito brincar com o Peter!

— Já estou comendo, princesa — fala Thor, botando rapidamente a comida na boca, fazendo Luma rir e se engasgar

 ☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora