Quase 23:00 horas, 5% de bateria e eu aqui tentando fazer uma att tripla. O nome disso é desespero ansiedade.
Capítulo revisado e corrigido S2
⚠️ ALERTA ⚠️
ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO AQUILEANO EXPLÍCITO. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.Não eram muitas as vezes que Loki conseguia realmente ser surpreendido. Ser Deus da Trapaça e da Mentira trazia esse tipo de coisa. Loki poderia contar nos dedos quantas vezes ele realmente foi surpreendido. Mas a surpresa que Thor havia preparado para si conseguia ocupar uma posição nas vezes em que havia realmente sido surpreendido.
Aquele era um lugar que apenas os dois reis de Asgard conheciam. Um lugar escondido e esquecido por quase todos, completamente afastado de qualquer vila ou cidade que havia em Asgard. Era o lugar deles, e apenas deles.
Era uma linda cascata que desagua em um pequeno lago, cuja água possuía um tom de azul cristalino, que até mesmo chegava a brilhar nas luas cheias, e o lago também era fundo o suficiente para que os dois conseguissem mergulhar e se divertir, e as margens eram ótimas para fazer piqueniques ou apenas para ficar sentado, admirando a beleza do lugar. Porém naquela fim de tarde, o que Thor havia planejado para os dois era especial.
O loiro havia pensado muito no que iria fazer para se desculpar com o marido. Era verdade que Loki já o havia perdoado antes deles irem para lá, mas se havia uma coisa que ele tinha aprendido em quase três séculos de relacionamento, indo e vindo, uma manipulação mental, um casamento e dois filhos — e também uma amizade muito desavergonhada com Tony Stark —, era que sexo de reconciliação conseguia ser a melhor coisa do mundo.
Essa lugar era um dos lugares favoritos do moreno, por uma centena de motivos diferentes, mas com certeza um dos principais — pelo menos era o que Thor achava — era porquê foi exatamente as margens desse pequeno lago em que os dois haviam tido a primeira vez, e também onde Thor o havia pedido em casamento, logo após um dos piores momentos de suas vidas.
O Deus dos Trovões havia decorado minimamente o lugar com algumas flores coloridas e uma manta. Também havia levado uma garrafa com hidromel e uma cesta com vários petiscos midgardianos que Loki havia aprendido a amar. Aos olhos de Thor, tudo estava simples e poderia ser feito com muito mais capricho. Aos olhos de Loki, tudo estava mais do que perfeito.
— Sei que já decorei esse lugar para nos dois de maneira mais bela, mas... — Thor foi interrompido pelo marido, que havia colocado as mãos em seu pescoço, lhe calando um selinho
— Está tudo perfeito — Loki diz, com seus olhos verde brilhando com o amor que sentia, fazendo Thor sorrir com adoração
— Eu trouxe algumas daquelas comidas que você gosta e hidromel — fala Thor, pegando Loki pela mão e o guiando para a manta que estava disposta no chão e o sentando ali, em seguida tirando algumas das coisas que havia trazido, os colocando no centro da manta
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanfictionApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...