☾ ⋆*・゚ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔇𝔢𝔷 :⋆*・゚

46 2 5
                                    

Capítulo revisado e corrigido S2

A partir daqui, faltam exatos 5 capítulos + epílogo para o final de Sacrifice. Após isso teremos Somebody to Die For

Espero que gostem S2

Era ela. Sua filha. Sua Luna. Ela estava ali, sentada em cima daquela mesa, olhando para os pais com alegria e saudade. Sua menina estava ali, depois de 6 meses longe. Ela estava ali.

Então por qual motivo Loki não conseguia mover suas pernas para chegar até sua filha e a abraçar com toda a sua força?

— Luna — quem diz é Thor, que conseguiu o controle de seu corpo mais rapidamente e correu para a filha, a tomando em seus braços e a apertando, demonstrando toda a saudade que sentia

A pequena se agarrou no pai, ainda confusa do que todos estavam agindo estranho ao seu redor e do por que seu pai/mãe Loki a estava olhando daquele jeito estranho.

— Mamãe? — Luna chama, fazendo Thor afrouxar seu aperto sobre ela, se virando para o marido

Loki ainda olhava a filha, com lágrimas nos olhos, paralisado na entrada da sala de cura, mas quando sua menina o chamou, suas pernas voltaram a funcionar, e então ele caminhou a passos largos até que estivesse abraçando Luna e beijando sua cabeça com carinho.

— Minha filhinha — Loki chorou abraçado a filha e ao marido — Minha menininha. Eu pensei que tinha te perdido.

— Me perdido? Por quê? — a menina perguntou, fazendo seus dois pais se entreolharem e se afastarem minimamente para conseguirem olhá-la com mais clareza — Eu tava no lugar escuro, mas nem passou tanto tempo assim.

— O que? — a voz de Loki falha ao questionar, desviando o olhar de sua filha para o seu marido, que olhou em direção as pessoas presentes na sala em busca de informações

— Nós a achamos perto da onde foi levada — um dos guardas toma a frente e explica — Não havia nada nem ninguém por perto, apenas ela desacordada.

— Então ela simplesmente desapareceu e reapareceu no ar? — Loki questiona, pegando a filha no colo, mas tomando cuidado com sua barriga avantajada. Fato esse que chamou a atenção de Luna, que olhou confusa para o pai, que apenas depositou um beijo em sua testa

— Isso não faz o menor sentido — Thor exclama olhando para todos ao redor em busca de respostas — Ela não pode ter ficado 6 meses desaparecida para reaparecer do nada.

— Quem desapareceu por 6 meses, mamãe? — a pequena princesa perguntou baixinho para Loki

— Depois a mamãe te conta — o rei de Asgard diz baixinho também, ajeitando a filha no colo. Ele não estava disposto a se separar dela tão cedo — Thor — Loki atrai a atenção do marido — Temos muitas perguntas para fazer e respostas para achar, mas neste momento, precisamos saber se Luna está bem.

 ☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora