☾ ⋆*・゚ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔗𝔯ê𝔰 :⋆*・゚

110 5 0
                                    

Capítulo revisado e corrigido.
Espero que gostem S2.

OBS: Esse capítulo tem algumas mudanças narrativas que serão importantes futuramente,  ok?

— Um soro para a imortalidade? — Steve diz desconfiado, olhando para o marido ao seu lado — Por que eu sinto que essa é uma péssima idéia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Um soro para a imortalidade? — Steve diz desconfiado, olhando para o marido ao seu lado — Por que eu sinto que essa é uma péssima idéia?

— Não é exatamente uma "imortalidade", tá mais pra uma "quase" imortalidade. Como nossos amigos deuses fizeram questão de ressaltar a um tempo, não existem seres completamente imortais — explica Tony se levantando do braço da cadeira e indo para a frente da lareira — É apenas um soro que tem como principal função, aprimorar habilidades, sem criar novos poderes, que tem como um efeito colateral retardar de tal maneira o envelhecimento celular, que a pessoa praticamente para de envelhecer. Mas não torna ela imortal, talvez um pouco mais resistente. Mas não imortal. Isso não existe.

— Então é um soro de super soldado, só que além de deixar forte ou mais forte, deixa resistente e não deixa a pessoa ter rugas?! — questiona Sam, dando de ombros em seguida — Até que não é má ideia.

— Não é bem assim que o nosso soro funciona — diz Banner, ajeitando seus óculos e cruzando os braços, atraindo a atenção de todos na sala — O soro de super soldado, basicamente, foi feito para deixar a pessoa mais forte, mais resistente a qualquer ferimento e com o metabolismo mais rápido, consequentemente aumentando os níveis de adrenalina no sangue, por isso o Steve e o Bucky conseguiram permanecer vários anos congelados e não morreram. Como vocês sabem, várias pessoas tentaram recriar o soro original do doutor Abraham Erskine, mas a maioria não deu muito certo, como por exemplo o raio gama.

— O soro que Sr. Stark e Dr. Banner criaram, mesmo usando alguns dos elementos base dos soros de Abraham Erskine e Arnim Zola, que foram os dois soros que mais deram certo, por assim dizer, não apenas torna o usuário um provável super soldado, como também amplia significativamente os poderes normal de mutantes e aprimorados, mas também deixa as células mais resistentes e impede que elas envelheçam na velocidade que elas envelhecem normalmente, retardando o envelhecimento do indivíduo — Visão continua a explicar — A pessoa na qual o soro foi injetado, por um exemplo, aos 90 anos de idade poderia ter a aparência de alguém de 40 ou menos.

— Não sei se me sinto segura tendo um "provável" no meio da sua explicação, Visão — comenta Natasha, arrancando um riso nervoso de Wanda e Loki

— E vocês querem aplicar esse soro na gente? — pergunta Wanda arqueando uma sobrancelha, após se recuperar

— Não exatamente. O soro ainda está em fase de estudos e testes, mas futuramente ele possa ser um aditivo bom para a equipe — diz Banner

— Não sei se isso é uma boa idéia — fala Natasha, dando um gole em sua cerveja — Da última vez que vocês se juntaram para inventar alguma coisa, um robô com ideias genocidas e problemas paternos jogou uma cidade encima da gente.

 ☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora