Capítulo revisado e corrigido com sucesso S2
Bem meus amores. Descobri assim que eu tenho um ranço eterno e genuíno do capítulo 4, então como forma de desencargo de consciência, juntei ele com o 5. Espero que gostem S2
O pequeno grupo ficou por quase uma hora dentro do laboratório, conversando, fazendo alguns testes e combinando como reconhecer e treinar cada um dos poderes de Luna, e também sobre como, quando e onde iriam treinar tais poderes na pequena, o que a ajudariam a acabar com as "crises" e controlar seus poderes, que em Asgard já tinha aulas e ensinamentos de magia junto de seu pai e avó.
Quando terminaram de combinar todos os detalhes, sairam do lugar, todos os outros os estavam aguardando na sala, curiosos para saber o que havia acontecido com a pequena. Natasha, é claro, foi a primeira a verbalizar a curiosidade, sendo prontamente atendida. Bruce e Tony explicaram tudo o que sabiam sobre os kryptonianos, tendo mais algumas informações acrescentadas poe Visão, e também falaram sobre o início do treinamento de Luna, o que deixou tanto ela quanto Peter muito animados, já que o menino também iria aproveitar para começar a treinar seus poderes de aranha.
Já havia escurecido há tempos quando todas as conversas foram se encerrando e após marcarem a próxima reunião, todos foram para suas devidas casas. Tony, Steve, Thor, Loki e Bruce ainda ficaram por mais algum tempo para combinar quando iriam começar e onde iriam ocorrer os treinamentos das crianças, e em seguida se despediram.
Com o pequeno Conan dormindo nos braços de Loki e Luna sonolenta no colo de Thor, o casal de reis de Asgard chamou Heimdall e em menos de um minuto, eles ja aterrissaram no portal da Bifrost, sendo recebidos pelo guardião, que se curvou minimamente para os dois soberanos.
— Vossas Majestades — diz o homem cordialmente
— Heimdall — Loki sorri agradecido, acenando com a cabeça para o guardião — Muito obrigado por nos trazer de volta.
— Sempre uma satisfação, majestade — Heimdall responde, curvando a cabeça
— Heimdall, meu amigo — Thor sorri, batendo com a mão no ombro do guardião — Algum problema em Asgard enquanto estivemos fora?
Com sua rigidez de sempre, Heimdall negou com a cabeça.
— E nos outros reinos?
— Nada com que deva se preocupar Majestade — diz Heimdall, assumindo sua posição, com a grande espada da Bifrost em punho
— Compreendo — diz Thor, em seguida olhando para o marido ao seu lado, que balançava Conan de um lado para o outro — Vá indo na frente com o pequeno. Daqui a pouco levo Luna e encontro vocês.
— Algum problema meu amor? — Loki diz desconfiado
— Não, nenhum problema — diz Thor dando um de seus sorrisos que Loki costumava classificar como "estou escondendo uma coisa, mas se você descobrir me mata" — Vá indo na frente, Luna e eu estaremos logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanfictionApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...