Sem muitas mudanças nesse capítulo. Mas espero que gostem mesmo assim.
⚠️ ESTE CAPÍTULO CONTÉM REFERÊNCIAS A ABORTO ⚠️
Capítulo revisado e corrigido S2
Na enorme biblioteca do Palácio de Asgard, Loki se encontrava sentado em uma cadeira, de frente para Luna, que tentava lançar um feitiço de escudo, enquanto Conan, brincava com alguns brinquedos midgardianos encima de um cobertor felpudo. Frigga havia acabado de sair para resolver algo com Odin.
— Eu tô fazendo certo, mamãe? — a menina pergunta, projetando um escudo azul escuro a sua frente
— Está sim, meu amor — Loki diz se aproximando e tocando o escudo, sentindo a magia de sua filha subir pelo seu braço — Com o tempo você vai conseguir deixar ele mais forte! Mas ele está muito bom. Parabéns.
— Muito obrigada mamãe — a menina diz desfazendo o escudo — Mamãe? Quando vou aprender a virar outra pessoa? Igual ao senhor e a vovó?!
— Criar ilusões e metamorfose são duas magias bem difíceis de fazer — Loki diz pegando a menina no colo — Para conseguir chegar ao meu nível, ou ao nível de Frigga, você vai precisar de muito treinamento de dedicação. Pode fazer isso?
— Eu consigo — Luna fala descendo do colo do pai — Me ensina, por favor!
— Podemos tentar do único então — o moreno diz ficando em pé na frente da filha — Preste atenção em mim.
Loki olhou ao redor, para ver se havia alguém no local, e então disse algumas poucas palavras e uma névoa verde o rodeou e no lugar onde estava o Deus da Trapaça, apareceu uma bela dama, com os mesmos olhos verdes azulados e o cabelo negro.
— Mamãe? — pergunta Luna, chegando perto da forma feminina de seu pai
— Sim minha lua — diz Loki com a voz melodiosa — Para fazer uma metamorfose, assumir a aparência de outra pessoa, é preciso muita concentração e muita habilidade em magia! Eu demorei quase dez anos, para conseguir me transformar em um animal! E quase o triplo disso para me transformar em uma outra pessoa!
— Foi quando você se transformou numa cobra e assustou o papai? — perguntou Luna, rindo
— Sim, mas não é como se naquela época eu precisasse me transformar em algo para assustar seu pai — fala Loki rindo, se transformando para si mesmo novamente — Agora para criar ilusões é algo um pouco mais fácil, mas que requer o mesmo nível de concentração.
Sem dizer nada, um segundo Loki surgiu a frente de Luna, fazendo tanto ela, quanto Conan que estava no chão brincando, tomarem um susto. O Loki (de verdade) foi rápido ao pegar o filho mais novo, que logo começaria a chorar, por conta do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanficApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...