Capítulo revisado e corrigido S2
Deixo aqui meu ranço com escrever e postar no Wattpad pelo celular e dar 1000 vezes erro modificado em outro lugar ou erro de versão. Odeio odeio odeio. Wattpad, melhore.
Espero que gostem S2
⚠️ AVISO: ⚠️
- Cenas de violência não gráficas, caso se não se sinta confortável, sinta-se a vontade para pular.A fumaça já havia começado a tomar conta de toda a biblioteca quando Luna decidiu desobedecer a avó e sair de seu esconderijo. Precariamente, amarrando o corpinho de seu irmão ao seu próprio, Luna respirou fundo antes de repassar mentalmente um dos treinamentos que teve com seu tio Clint.
Ela ainda se lembrava com perfeição como o vingador havia dito o que era para fazer caso ela se encontrasse em um incêndio e não tivesse nenhum adulto por perto. Havia sido a algum tempo, quando ela e Peter já tinham alguma idade o suficiente para entender.
Olhando preocupada para seu irmãozinho choroso agarrado em seu peito, Luna abaixou sua cabeça o suficiente para dar um beijo singelo sobre os cabelos loiros de Conan.
- Vai ficar tudo bem, Lobinho... - a princesa usou o apelido que havia inventado para o bebê depois de descobrir o que seu nome significava - Logo papai e mamãe vão nos encontrar, mas até eles virem, eu vou proteger você.
Recebendo apenas um resmungar choroso em retorno, Luna se preparou de foi até a porta oculta a sua frente, respirando fundo e observando se Conan estava bem, a princesa jogou seu peso em uma de suas pernas, e com a outra, chutou a porta com todas as suas forças, fazendo o pedaço de madeira voar por alguns metros antes de cair com encima das chamas.
Segurando sua curiosidade em relação ao que havia acabado de fazer, Luna saiu do pequeno armário para a biblioteca em chamas, não conseguindo segurar um grito quando viu que a única saída queimava. Assustado com o grito que sua irmã mais velha havia soltado e também sentindo o medo que irradiava da mesma, Conan começou a se remexer mais, e a chorar alto quando ouviu um estrondo alto.
Se sentindo cada vez mais assustada e agoniada com a situação em que se encontrava, Luna correu unto com seu irmão para um canto mais afastado da biblioteca, onde as chamas ainda não haviam alcançado. Se encostando na parede e agarrando com força seu irmão choroso, a pequena se permitiu chorar enquanto gritava por ajuda e por seus pais.
- Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... - Luna repetia sem parar, enquanto embalava Conan contra seu corpo tremulo
A medida em que o fogo se aproximava do ponto onde os dois filhos de Thor e Loki estavam, mais medo aterrorizada Luna se sentia e mais alto o choro dela e de Conan se tornava.
- Por favor, por favor. Ajuda a gente. - Luna chorava enquanto implorava a qualquer um que a pudesse ouvir
Com uma pequena dose de coragem, Luna engoliu seu choro quando se lembrou quando ela e seus pais conversaram com os tios Bruce e Tony. Sobre ser de uma espécie, que ela esqueceu o nome, e sobre ter poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚
FanficApós descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa. Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos de...