☾ ⋆*・゚ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔈𝔭𝔦𝔩𝔬𝔤𝔬 :⋆*・゚

97 3 3
                                    

Bem, este é a última parte de Sacrifice.

O epílogo que vai apresentar dois personagens muito importantes da segunda temporada.

Especialmente dedicado a MariaEduardaMattos94 . Sei que esperou bastante por isso, espere que goste S2

Ele nem conseguiu acreditar quando chegou no restaurante e o viu sentado lá, na mesa que costumava ser deles enquanto estavam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele nem conseguiu acreditar quando chegou no restaurante e o viu sentado lá, na mesa que costumava ser deles enquanto estavam juntos.

Bruce Wayne não costumava ser uma pessoa que demonstrava ou se deixava ser levado por nervosismo, mas aquela caminhada da porta do restaurante até a mesa, o fez suar por poros que ele não sabia serem capazes de suar.

- Você veio. - essa foi a primeira coisa que disse ao parar ao lado da mesa e olhar com atenção seu acompanhante

- Está atrasado. - Clark Kent diz neutro, observando enquanto Bruce ocupava a cadeira a sua frente - E está com o coração muito acelerado.

- Bem, isso acontece todas as vezes em que você está envolvido - o mais velho deixa escapar, logo entendendo o que havia dito e se corrigindo - O coração e não o atraso..
Desculpe.

- Esqueça isso, Wayne - o moreno mais novo diz, bebendo um gole de vinho que já estava na mesa - Como você chegou elegantemente atrasado para o jantar que você mesmo me chamou, tomei a liberdade...

- Não tem problema. Peça o que quiser, eu pago - Wayne diz arrancando um riso sarcastico de Clark - Como você está? Sua mãe, a fazenda..

- Por que me chamou aqui, Bruce? - pergunta o cortando

- Eu não sabia que estava na cidade. Se eu soubesse teria colocado seguranças para te proteger  ou...

- Sabe que não preciso de proteção - Clark o interrompe novamente, bebendo mais um gole de vinho - Estava aqui a trabalho e não tenho que te dizer o que faço ou onde vou. Não estamos mais juntos!

Os dois são interrompidos pelo garçom que chegou para anotar os pedidos.

- Uma Cesar Salad para mim, por favor - Clark diz, sorrindo educadamente para o garçom

- Para mim, um Beef Wellington - Bruce diz, olhando o cardápio, mas desviando o olhar para cima rapidamente quando sentiu um chute em sua canela, recebendo um olhar a muito conhecido do Kent. Sabendo o que aquilo significa, o empresário se virou para o garçom e com o sorriso mais educado que poderia dar disse - Apenas isso, por favor.

Assim que o garçom se afastou da mesa dos dois, Bruce se virou para Clark, com um sorriso bobo no rosto, que irritou profundamente o mais novo.

- O que é?

- Você ainda me corrige para ser mais educado. - o empresário diz, se servindo de uma taça de vinho também - Igual antes.

- Nada é igual antes - Kent diz desviando o olhar para longe - E você ainda continua o mesmo arrogante sem educação.

 ☾ ⋆*・゚𝔖𝔞𝔠𝔯𝔦𝔣𝔦𝔠𝔢 :⋆*・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora