Assim que acordei, comi um pão velho e um suco azedo que encontrei na geladeira. Ainda era cedo e minha vó estava roncando no quarto ao lado. Minha cabeça parecia que ia explodir, então peguei um comprimido pra dor no armário do banheiro. Engoli junto com o suco de sabor duvidoso.
Enquanto escovava os dentes, flashes de memórias iam e vinham na minha cabeça sobre a noite de ontem. A palheta do Eddie estava em cima da minha mesinha de cabeceira. A blusa xadrez que ele me emprestou estava jogada nos pés da minha cama.
Eu ainda tinha que fazer uma coisa muito importante nessa manhã. Saí e fechei a porta bem devagar, sem fazer barulho. Peguei minha bicicleta e fui até o centro da cidade alugar um filme.
Chegando na locadora Family Video, Steve estava no balcão limpando alguns displays de lançamentos de filmes.
- Oi, Steve.
- Oi.
- Olha, me desculpa por ontem tá. Vi que você ficou entediado...
- Não tem que se desculpar - ele me interrompeu - eu que tenho que pedir desculpas.
- Por quê?
- Te deixei lá com um bando de esquisitos. Depois que fui embora, fiquei preocupado.
- Nada. O Eddie me levou pra casa. Sã e salva. Viu? Tô bem - suspirei numa pausa - Steve, precisamos conversar, eu acho que não dá mais... - olhei pra ele, ele desviou o olhar - olha pra mim - pedi.
- Você tá... terminando comigo?
- Não dá pra terminar o que não começamos - agora ele olhou pra mim - Steve você é incrível, mas não é certo continuar um relacionamento pensando em outra pessoa.
- Me desculpa tá...
- Não tem que se desculpar. Desde o início eu sabia que você ainda gostava da Nancy e ainda gosta. Só que agora o problema sou eu, acho que gosto de outra pessoa.
- ...
- Steve? Você é um cara muito legal, não quero que fique um clima ruim entre nós e por isso estou te falando a verdade. Sinto muito.
- Não. Tá tudo bem. Você também é uma garota incrível e merece ser feliz. Tudo o que rolou entre nós foi bem legal.
- Eu sei. Eu gosto muito de você.
- Eu também.
Nos beijamos e foi nosso beijo de despedida.- Olá casal! - Robin entrou na locadora - o ensaio da banda terminou mais cedo e eu já decidi vir adiantar as coisas, afinal sábado é o dia mais movimentado, mas vou lá pros fundos deixar os pombinhos em paz...
- Robin, nós terminamos - Steve a interrompeu.
- O que????? Por quê?????
- Steve te conta tudo, tenho que ir - peguei a primeira fita da prateleira de novidades que era o filme Curtindo a Vida Adoidado - coloca na minha conta - e sai, tocando a sineta da porta ao fechar.Lágrimas escorriam ao vento enquanto eu pedalava de volta pra casa. Será que fiz a coisa certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie, the Dungeon Master
FanficEspecialmente pra você que se ilude com personagens fictícios. Algumas situações e o comportamento de Eddie Munson que podem te ajudar no shifting, um gostinho a mais do personagem. Na verdade, personagens fictícios são os melhores, porque como eles...