Harrington's house

27 3 0
                                    

- Quem é a garota que o Steve tá saindo? - perguntei, afinal, estava curiosa. Confesso que um pouco decepcionada por já ter sido superada. Robin era minha amiga mais  próxima e sabia das fofocas do Steve.
- Não sei o que o Steve tem na cabeça, ele tá tentando te esquecer com um clone seu - Robin respondeu, revirando os olhos.
- Um clone meu?
- A garota é igualzinha você. Eu até pensei que vocês tinham se acertado, mas me enganei. Pelo visto você prefere os clássicos do rock - ela levantou uma sobrancelha.
- Quero saber quem é.
- Eu fiquei em choque quando a vi. Não sabia o que dizer, foi até engraçado. Ela veio na locadora e o Steve começou a... bem... ser o Steve e logo chamou ela pra sair.
- Qual o nome dela?
- Não sei. Só sei que anda com a Chrissy.

Jogando papo fora, tomando um solzinho na calçada da Family Video, Robin e eu,  fomos interrompidas por ninguém mais ninguém menos que a própria Chrissy  Cunningham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogando papo fora, tomando um solzinho na calçada da Family Video, Robin e eu,  fomos interrompidas por ninguém mais ninguém menos que a própria Chrissy  Cunningham. Tínhamos acabado de falar dela.

- Oi - ela nos disse, sorridente. Meio que ficamos sem reação, afinal ela nunca tinha falado diretamente com a gente, as excluídas. A garota mais bonita e popular da escola, líder de torcida, cabelo e pele impecáveis, já deu pra entender né? Acho que o único defeito da Chrissy é o namorado. Como não respondemos, ela continuou falando - estamos com vagas para garotas na equipe de animadoras de torcida, na semana que vem faremos um teste, as duas tem perfil para o que estamos procurando. Já pensaram em considerar?

Como eu disse, Robin e eu ficamos meio sem reação. Na verdade, totalmente sem reação.
- Ahnnn obrigada, vamos sim - foi o que eu consegui responder. Robin continuava de boca aberta, mas não saía nenhum som.
- Então até lá, garotas. Vejo vocês no teste. Preciso ir pra casa agora, tô morrendo de dor de cabeça.

Eddie chegou no momento em que ela nos dava as costas e ficou sem entender porque estávamos em transe. Depois de alguns segundos que ela saiu, Robin finalmente quebrou o silêncio, ainda de queixo caído:
- O que... foi... isso???
Olhamos uma pra outra e caímos na risada!

- O que ela queria? - Eddie perguntou.
- Drogas - respondi.
- O que? Sério?
- Claro que não. Ela veio chamar a gente pro teste de animadora de torcida.
- Hum, bem que eu adoraria ver você com uniforme de líder de torcida - Eddie me mediu com o olhar.
- Que absurdo, seu tarado. E você sabe que eu não tenho nenhuma coordenação pra dançar e todo aquele tipo de acrobacia que elas fazem. A Robin então...
- Ei - Robin contestou, mas rimos juntos.
- Pelo menos eu ia conhecer a garota misteriosa que você disse que se parece comigo.

- Vocês vão na casa do Steve hoje? - Robin nos perguntou.
- Fazer o que na casa do Steve? - Eddie devolveu.
- Ah, ele vai dar uma festa - esqueci de avisar. Putz.
- E te convidou?
- É... vamos? - perguntei na defensiva, percebi que ele não achou legal eu ser convidada pelo ex e não ter avisado ele. No lugar dele, eu também não ia gostar disso. Vacilei.
- Na festinha dos populares? Costumo ir só pra fazer entregas e saio antes da polícia chegar.

É verdade. Mesmo na época em que Steve e eu namorávamos ou eu estava na  companhia de outros caras, Eddie sempre me tirava das festas antes da confusão e me levava de volta pro Forest Hill Trailer Park. Esse tipo de festa sem supervisão de adultos sempre terminava em briga, reclamação dos vizinhos e o Hopper levando menores embriagados ou drogados para delegacia. Acabava não acontecendo nada, pois os pais ricos sempre resolviam. Não seria o meu caso, nem do Eddie. Pra ele seria ainda pior se encontrassem sua mercadoria ilícita.

Eddie, the Dungeon MasterOnde histórias criam vida. Descubra agora