━━━━━━━🌟━━━━━━━
Crowley dirigia seu Bentley até um bar, em sua mente se perguntava o porque do seu anjo o deixar tão de repente. Sentiu como se fosse uma faca atravessando em seu peito, nunca sentiu uma dor tão grande em sua vida, ele amava Aziraphale, tentou o fazer ficar mas não conseguiu. Talvez o anjo sentia repulsa dele ou talvez Aziraphale ame mais o céu do que Crowley.
O demônio parou em frente ao bar, desceu de seu carro e adentrou o estabelecimento.
— Me dê uma garrafa de Vodka, por favor.— pediu ao bartender.
Não que ele gostasse dessa bebida, mas ele queria ficar bêbado para esquecer tudo o que aconteceu, esquecer de como perdeu o seu amor e de o quanto queria que o anjo estivesse com ele agora mesmo, do seu lado.
Assim que a garrafa da bebida foi posta a sua frente, ele a pegou e colocou uma quantia exorbitante no copo, deu um longo gole sentindo a bebida rasgar sua garganta e a cada copo, a cada gole ele se sentia pior. A dor de perder Aziraphale para os céus era tão grande que nem a bebida foi capaz de acalmar seu coração dolorido.
A cada minuto a garrafa ficava com, cada vez menos líquido, fazendo ele ter que pedir outra. O bar a sua volta estava cheio de pessoas conversando, brincando e se divertindo, enquanto ele estava ali sozinho, sem seu anjo.
— Porque você teve que ir?— o demônio murmurou para si mesmo, se agarrando na garrafa de Vodka.
Lembrou-se dos momentos felizes que passou com o loiro, sentindo seu coração se partir cada vez mais, mal percebeu quando uma terceira garrafa foi posta a sua frente. Ele continuou a beber, mas dessa vez não era só sua garganta que ardia, seus olhos ardiam também, as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, enquanto soltava palavras para si mesmo.
— Anjo, volta para mim... você era o melhor entre todos eles— chorou, fazendo gestos grandes— Eu só queria que você me amasse também... — levou mais uma dose a boca, sentindo sua visão embaçar.
Enquanto o dia passava, ele continuou a se deixar levar pela bebida, alguns clientes do bar o olhavam torto pelo fato dele estar falando sozinho, mas Crowley estava tão absorto em suas angustias que nem mesmo percebeu.
Quando a noite caiu, ele continuou a beber, não se importava mais com o tipo da bebida, só queria colocar álcool para dentro. Assim que o bar começou a esvaziar, o bartender, preocupado com a situação do ruivo, se aproximou tocando no seu ombro.
— Amigo, já deu por hoje, né? Tenho que fechar o bar.
— Me dá, mais uma garrafa e eu vou— falou arrastado, deixando uma quantia em cima da mesa.
O homem se colocou a disposição do demônio e o entregou mais uma garrafa contendo um líquido de teor alcoólico muito alto e recolheu a quantia.
— Eu perdi meu melhor amigo...— suspirou Crowley, pegando a garrafa enquanto cambaleava pelo bar, esbarrando nas cadeiras.
Colocou o pé na rua e pisou em falso, quase caindo mas se manteve em pé. Andou pelas ruas escuras e vazias sem rumo algum, deixando seu Bentley na frente do bar em que se encontrava.
O demônio bebia grandes goles da Vodka, fazendo sua cabeça ficar tonta, sentia muita falta de Aziraphale, se perguntava toda hora o que havia feito de errado e só queria que o ontem voltasse, quando ainda tinha o anjo ao seu lado.
Andou sem rumo, com passos incertos e trêmulos até a um parque, onde se sentou no banco com sua única companhia da noite: a bebida.
Apoiou a garrafa do seu lado por um momento, antes de dar o último gole desajeitado, as lágrimas que caiam, se misturavam com a bebida que caia por seu rosto.
— Porque?— gritou.— Porque, eu te-eu te amava seu idiota!— Exclamou para os céus.
Ele sabia que não ia ter respostas, mas queria colocar tudo o que sentia para fora.
— A gente podia ter tudo!— soluçou, se levantando do banco— Você decidiu ficar com eles, que na primeira oportunidade vão virar as costas para você! Você me tinha com você, a gente tinha nosso lado... Porque anjo? Porque você teve que ir?— se sentou derrotado novamente.
Sua cabeça não raciocinava mais e parecia que seu corpo não o obedecia, ele estava completamente devastado.
— Eu faria qualquer coisa por você... mas você— suspirou com a voz embarga pelo choro e pela bebida— não pode nem ficar por mim— bateu em seu peito descontroladamente, sentindo as lágrimas caírem cada vez mais de seus olhos.
A garrafa que estava em sua mão, caiu acidentalmente, fazendo a estilhaçar e assim que olhou para os restos de vidro no chão voltou ao gritar.
— É assim que você me deixou! Que merda Aziraphale, você só podia ter ficado!
O vento gelado da noite, batia contra seu rosto mas ele nem mesmo sentia, seu coração estava doendo tanto que não estava sentindo outras sensações.
— Eu dei tudo de mim, maldição! Tudo! E você simplesmente virou as costas e partiu para o céu, como se eu não significasse nada! Como se nossa amizade, nossa conexão, não valessem nada!
Ele se levantou novamente, seus passos desajeitados o fazendo tropeçar, mas ele não se importava.
— Você me fez sentir coisas que nunca achei que sentiria, Aziraphale! E agora, o que? Eu devo seguir em frente sem você? Sem a única pessoa que realmente se importou comigo? Isso não é justo!
Crowley chutou os restos da garrafa quebrada, espalhando cacos de vidro pelo chão.
— Volte para mim, Aziraphale. Por favor, volte...
Crowley voltou a gritar, até sua voz ficar rouca.
— Aziraphale, seu covarde, filho da puta! Volta para mim! Eu te amo, eu preciso de você aqui, não me deixa sozinho!
Ele finalmente cambaleou até ao banco do parque, permitindo se deitar.
— Volte para mim, seu idiota! Volte para o único lugar onde você realmente pertence, ao meu lado! Eu não suporto a ideia de viver sem você! — Suas palavras eram um misto de súplica e raiva.
Ele finalmente deixou seus olhos pesarem, não que ele precisasse dormir, mas precisava de uma distração para esquecer o anjo. Teve pesadelos do momento em que Aziraphale o deixou, do momento que o anjo diria que não ficaria... Tudo aquilo ficou rebobinando em sua mente e ele continuava se perguntando, o que havia feito de errado, até mesmo no sono.
━━━━━━━🌟━━━━━━━
Hey anjos, fanfic nova, finalmente 🙌. Começamos com depressão? Sim, mas acontece, não me matem.
Esse daqui vai demorar um pouquinho para sair capitulo porque eu fui escrever Behind the drama na época de prova e tomei no meio do meu cuzinho, então desculpem talvez não saia com tanta frequência assim.
Ps: O feedback de vocês é importante, comentem, votem e façam críticas também! Isso é importante para o meu crescimento como autor para fazer fanfics cada vez melhores para vocês (:
Com amor, Júpiter ✨
© Júpiter, 2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐦𝐞, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 || 𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐜𝐫𝐨𝐰
FanfictionDepois do anjo ter ido para os céus, Crowley se pergunta se fez algo de errado... até que no dia seguinte recebe uma ligação da Shax. © Júpiter, 2023.