Here Comes The Sun

344 34 114
                                    

━━━━━━━🌟━━━━━━━

— O que?— perguntou curioso.

— Um anjinho caiu— riu histericamente.

Seu coração se encheu de esperança, será que aquele era seu anjo?

— Quem?

— Dê oi.— ouviu a voz de Shax de longe no telefone— Crowley, doí...— ouviu a voz chorosa de Aziraphale do outro lado.

— Segura um minuto, estou indo para aí!— desligou o telefone, correndo para o seu carro. 

Assim que chegou em seu Bentley, o deu partida rapidamente até o local tradicional para a volta do inferno.

Logo que chegou no local escuro, o inferno, correu pelos corredores até ouvir um choro e o seguiu, viu Aziraphale agarrando suas costas com um rosto de dor.

— Anjo?— perguntou, abaixando para ficar em sua altura.

— Não é mais anjo, agora.— Fungou.

Ficou feliz em ver Aziraphale novamente, mas triste ao saber que ele estava sofrendo. O ódio pelo ex-anjo se dissipou assim que viu o loiro chorar.

— Dói não é?— o outro assentiu com a cabeça— vem vamos cuidar dessas asas.

O puxou pelos corredores, Aziraphale não parava de chorar pela dor mas se sentiu seguro nos braços do demônio.

— Senta aqui.— pediu o ruivo.

E assim o loiro fez, a sua aparência estava diferente, em seu rosto havia algo diferente. Havia uma marca de aranha estava posicionada acima da sobrancelha direita do loiro, seus cabelos e olhos continuavam os mesmos mas suas roupas já não eram mais claras, estavam quase na cor de café. 

Em um milagre demoníaco, Crowley conseguiu álcool e algodão se colocando atrás do mais novo anjo caído. Viu que o início de suas asas estavam com um pouco de sangue e viu seu coração partir. 

— Desculpa...—  Aziraphale disse choroso.

O ruivo não respondeu, somente passou um pouco do algodão mergulhado no álcool aonde estava machucado ouvindo o loiro gritar de dor. 

— O que aconteceu?— perguntou enquanto cuidava da asa do outro.

— E-eu caí para poder te ver novamente...—  soluçou, enquanto se abraçava para tentar parar a sua dor.  

— Oh anjo...—  disse triste.

— Eu não sou mais um anjo, Crowley.— chorou mais, sentindo finalmente o álcool parar te ter contato consigo mesmo.  

— Você sempre vai ser meu anjo.— e como um passo de mágica, o algodão e o álcool sumiram dali, o demônio se colocou a frente do loiro. 

— Me desculpa, por favor...— chorou mais, se sentindo despedaçado.

Crowley era orgulhoso e não queria o desculpar, queria dar um gostinho do que ele o fez sentir, mas ao ver o estado em que ele estava decidiu o abraçar.

— Sempre, eu sempre vou te desculpar.

Aziraphale se agarrou no ruivo como se ele fosse a sua fonte de vida e continuou a chorar descontroladamente. A escuridão ao redor parecia menos assustadora para o ex-anjo.

— Eu não mereço você, eu, desculpa...— soluçou entre a sua fala.

— Eu não podia estar mais feliz de ter você em meus braços agora, eu vou cuidar de você.— acariciou as costas do loiro com cuidado. 

𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐦𝐞, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 || 𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐜𝐫𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora