Capítulo -1- Pesadelo.

1.3K 118 11
                                    

Pov- Nayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nayla.

Nayla- O dia começou novamente com meu pai gritando andar de baixo e novamente eu sou acordada aos berros, como se não fosse o suficiente teria que ficar trabalhando durante a maior parte da noite em uma boate, também não posso conseguir dormir durante o dia por causa do meu pai bêbado e viciado, mas tudo isso vai acabar quando eu tiver dinheiro suficiente para alugar a minha própria casa e ir embora e deixar todo esse pesadelo para trás.

Natan- Acorda logo , vai preparar o café - ele bateu na porta mais uma vez fazendo com que eu pudesse me sentar na cama, respirei fundo ajeitando a roupa no meu corpo antes de arrumar a minha própria cama e novamente quando eu abri a porta lá estava ele me olhando com cara de poucos amigos - você não passa de uma vadia como sua mãe, aquela imunda que foi embora com outro homem.

Eu tinha que permanecer calma e tranquila o tempo todo para que ele não pudesse me agredir Como ele sempre fazia E eu não podia aparecer machucada para trabalhar.

Nayla- eu vou preparar o café da manhã - ainda resmungando ele saiu batendo o pé no chão, nesse momento eu respirei fundo saindo do meu quarto e seguindo para a cozinha onde eu estava cheio de sujeira , provavelmente da festa anterior que ele fazia trazendo seus amigos aqui para beber , ele fazia com que eu pudesse trazer bebidas e comprar algumas garrafas todos os dias no trabalho ou então eu iria morar na rua como ele dizia, agora já estava pensando que talvez morar na rua seja a melhor opção.

Assim que eu terminei de preparar o café da manhã e ele apareceu na cozinha e sentou na mesa comendo tudo que podia não deixando nada para mim, eu não reclamava por isso, contanto que esse desgraçado pudesse ficar longe de mim, eu não me importava com mais nada.

Natan- eu quero dinheiro porque eu vou sair essa noite - eu fechei meus olhos com força enquanto terminava de lavar as louças, sabia que ele queria pegar dinheiro de mim e dessa vez eu não iria conseguir juntar dinheiro para ir embora, claro que eu tinha dinheiro escondido na casa mas ele não fazia ideia disso, eu só precisava de mais $300 para que eu pudesse ir embora então não podia dar dinheiro para ele - Você ouviu o que eu estou te dizendo? Eu quero a porra do dinheiro.

Nayla- eu não tenho dinheiro ,eu vou receber daqui 2 dias - foi o suficiente para que Ele pudesse se levantar e vir até a mim e antes de sequer reagir, ele levantou a mão em mim acertou um tapa no rosto e momentaneamente eu pude sentir o gosto do sangue na minha boca, claro que meu corpo foi para trás me obrigando a me afastar dele enquanto levantava minhas duas mãos ainda úmidas pela água gelada tampando o rosto onde ele me bateu.

Natan - eu cuidei de você a vida inteira e agora você não quer me dar a porra de um dinheiro ? - ele levantou o dedo e apontou para o meu rosto mais uma vez e por instinto acabei dando um passo para trás me afastando mais ainda dele- ouça muito bem que eu vou te dizer porque vai ser apenas uma única vez - eu já podia ver que os olhos do meu pai já estavam vermelhos e o que era pior, o bafo de bebida me deixava enjoada. - ou você traz a porra do dinheiro essa noite, ou nem precisa voltar para casa.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora