Pov- Nayla.
Nayla- Eu não fazia ideia do tempo que tinha passado porque acabei acordando com o barulho da campainha, isso fez com que eu pudesse me sentar no colchão enquanto eu me levantei para abrir a porta, tomei um susto ao encontrar diretamente com Logan e logo ao seu lado eu estava e Elizabeth, a melhor amiga de Rebeca.
Logan- eu acabei de encontrar com essa garota que disse ser a sua amiga e tinha que falar com você uma assunto sério sobre uma garota chamada Rebeca, eu acho que aquela idiota que eu não gostava de você minha linda cunhada - Hillel apareceu do meu lado nesse momento com o cabelo um pouco bagunçado mas estava vestido o que era bom, o nosso filho ainda estava dormindo no colchão no chão da sala e eu fiquei em silêncio quando dei passagem para que eles pudessem entrar, Elizabeth olhou para tudo ao redor e seus olhos pararam na criança que estava deitada no colchão.
Elizabeth - então é verdade, você é a mãe desse menino - ela passou a mão pelos cabelos e logo em seguida olhou para ele mais uma vez, Connor realmente era lindo- o seu filho é muito lindo.
Nayla- Obrigada - nós caminhamos em direção à cozinha para não acordar Connor já que Logan se deitou no colchão ao seu lado para assistir televisão que estava passando o filme de ação que provavelmente meu marido estava assistindo .
Hillel- o irmão disse que você quer conversar conosco, creio que deve ser muita sorte por você não ter encontrado com Levi - Eu não perdi muito tempo, apenas estava sentada enquanto ele fazia um café e colocava na frente dela para que pudesse começar a falar, Claro que ela estava parecendo um pouco desconfortável .
Elizabeth - eu recebi uma ligação mais tarde de Eric, parece que ele ainda está na cidade está se escondendo em um apartamento no subúrbio da cidade, ele queria conversar comigo e com Rebeca sobre uma ideia, sinceramente eu não quero fazer parte disso, Eu já cansei das brincadeiras cruéis de Rebeca e Eric - ela tomou um pouco do café parecendo bem nervosa com tudo que estava me contando, claro que deve ser difícil para ela ter que contar para mim tudo sobre seus amigos, sobre aqueles que acabarem machucando ela no final das contas - eles estão pensando em um plano sórdido para conseguir dinheiro depois que a família deles acabaram falindo, mas a minha família está começando a se reerguer agora e eu não quero me envolver com eles depois de tudo que aconteceu, já faz muito tempo deixa a faculdade e eu não quero ser envolvida nesse tipo de assunto e é por isso que eu vim até vocês para conversar sobre isso antes, porque se acontecer alguma coisa você vê como testemunha para ajudar vocês com tanto que eu não seja envolvida no assunto com eles .
Nayla- eu entendo que deve ser difícil para você falar sobre esses assuntos comigo, depois de tudo que aconteceu na faculdade mas eu vou dar a chance para que você possa conversar e contar tudo o que eles estão pensando em fazer - ela respirou o fundo e logo em seguida levantar os olhos para mim e para o meu marido que também colocou uma xícara de chá na minha frente para que eu pudesse tomar, já estava na hora de parar de ser a garota medrosa da faculdade agora eu era uma mulher adulta e tinha um marido e um filho para cuidar, eu acho que eu tinha trabalho demais para fazer identificar demonstrando essa com medo de tudo e de todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hillel - Saga Família Hill
RomanceEsperava que o pesadelo da minha vida nunca chegasse , o tempo que passei na faculdade foi a prova disso , até que me formei deixando para trás todos aqueles anos de sofrimento e bullying, mais os meus fantasmas do passado ainda viriam atrás de mim...