Pov- Nayla.
Nayla - O carro do meu chefe era daqueles carros que eu nunca tinha visto em toda minha vida, a não ser na garagem de pessoas milionárias ,ele estava dirigindo uma Ferrari amarela e eu devo de mexer que era muito bonito, claro que nunca pensei que poderia entrar dentro de um carro na minha vida, ainda mais de um carro como esse mas a Claro já estava ao lado de um deles olhando para cada detalhe, me lembra de quando era criança e desejava aqui um dia pudesse ter dinheiro suficiente para se quer ter o que comer , agora eu estava começando a realizar todos os meus sonhos mesmo que de uma maneira um pouco indulgente.
Hillel- por favor - ele abriu a porta para que eu pudesse entrar então compra que eu te cuidar eu acabei entrando dentro do carro , na praça é meu próprio corpo para não atrapalhar em nada quando ele fechou a porta e logo em seguida Deu a volta, quando se sentou do meu lado, tudo que pude fazer foi colocar o cinto de segurança até porque sabia muito bem como esse carro era potente, poderia dizer que valia quase 6 mil cavalos ou até mesmo muito mais em uma corrida, mas eu poderia ser apenas uma mulher leiga falando sobre o assunto já que eu não entendia muito bem.- vamos .
Ele começou a dirigir sinceramente tudo que eu podia fazer era me sentir muito mais animada porque eu nunca tinha visto como esse carro era perfeito e agora eu estava realizando um sonho de infância , estar em uma Ferrari tão poderosa era o sonho de consumo de qualquer pessoa, agora finalmente eu estava realizando o meu sonho.
Não demorou muito para que ele pudesse entrar na área nobre da cidade, todo mundo dizia começa a tocar só pessoas milionárias estavam namorando nunca tinha entrado aqui em toda minha vida, sinceramente eu acho que eu não tinha nem roupa para esse evento.
Eu li novamente para o meu chefe do meu lado e ele pode ser tranquilo de vigia normalmente até que ele parou o carro na frente de uma casa, porém assim que eu sair, eu tive que ficar de boca aberta olhando parar no tamanho daí não é minha casa na minha frente.
Ela era tão linda que não percebi ele chegando do meu lado , só depois que acabar escutando sua voz que fez com que pudesse acordar do que estava vendo, claro que era uma mansão muito linda, não era tão grande quanto os castelos que eu começava a imaginar , mas ainda assim tudo que eu precisava era descansar um pouco embora fosse um pouco surreal tudo o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hillel - Saga Família Hill
RomanceEsperava que o pesadelo da minha vida nunca chegasse , o tempo que passei na faculdade foi a prova disso , até que me formei deixando para trás todos aqueles anos de sofrimento e bullying, mais os meus fantasmas do passado ainda viriam atrás de mim...