Capítulo -4- Resposta

1.2K 115 15
                                    

Pov- Nayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nayla.

Nayla - Pisquei atordoada, morar com ele? Mesmo para um assistente ainda era um pouco estranho morar com o meu chefe sendo que eu acabei de conhecer esse cara, Claro que tenho muitos problemas mas ele estava certo em um fato, guardar dinheiro seria perfeito para mim agora.

Não podia acreditar que ele estava me fazendo esse tipo de proposta mas ainda assim era melhor do que nada , contando todos os salários que haveria de receber simplesmente poderia guardar o dinheiro para conseguir abrir a minha própria empresa como ele estava falando era dinheiro suficiente para que eu pudesse continuar longe do meu pai.

Hillel- Bom , essa é a minha proposta, eu vou te pagar um salário excelente, cerca de $6000 apenas para ser a minha assistente - eu abri a minha boca assustada, 6.000 por mês era muito dinheiro . - claro que você vai receber horas extras se continuar trabalhando para mim, não vai ter que se preocupar com mais nada a não ser no seu trabalho.- ele ainda estava olhando para o meu currículo em suas mãos, tem que admitir que não era tão bom como as outras mulheres que estavam aqui, mas eu podia me garantir em um trabalho, não me importava com o que poderia ser com tanto que fosse um trabalho decente.

Nayla - eu aceito o trabalho - ele olhou para mim incrivelmente satisfeito o que era um pouco estranho, parecia que ele estava completamente alegre, bem mais alegre do que eu para falar a verdade mas também poderia ser devaneios da minha cabeça que estava tão contente pelo trabalho que estava enxergando coisas onde não havia nada.

Hillel- muito bem, o seu contrato vai estar pronto amanhã cedo - ele começou a falar ela conseguiu dormir só digitar no computador na mesma hora, sinceramente eu devo admitir que esse homem era muito inteligente por trabalhar tão rápido assim - quero que você possa deixar o endereço comigo, vou pedir para que os meus homens possam buscar as suas coisas na casa onde você está morando, quero que você começa a trabalhar amanhã mas vai ter tempo suficiente para a mudança hoje.

Nayla - não há necessidade de mandar pessoas para buscar as minhas roupas, eu não tenho muita coisa, aluguei um apartamento ontem, posso resolver antes de tudo - ele levantou os olhos olhando para mim daquele mesmo jeito, sinceramente esse homem conseguir a façanha de me deixar sem palavras pela forma que eu estava olhando para o seu rosto, ele era tão lindo mas ainda assim tinha alguma coisa nele, tinha alguma coisa sombria nesse homem e eu podia saber isso- eu posso buscar as minhas coisas mais tarde.

Hillel- pode deixar que eu vou resolver isso - ele colocou um pedaço de papel e uma caneta na minha mão - coloque o endereço e o nome do dono do apartamento que você alugou - ainda me revezando um pouco, acabei assinando ali todas as informações que ele precisava ir logo em seguida pegou o telefone e começou a falar,  não demorou muito para que ele pudesse desligar a ligação e começar a falar com outra pessoa.

Eu pensei que iria ser expulso daqui tão rápido quanto as outras mulheres mais parecia que não era isso que estava acontecendo, mas eu iria ficar na casa desse homem, claro que meu pai não iria se importar se ele pudesse tirar um dinheiro disso , só de pensar no que meu pai poderia fazer isso me deixava com vergonha ,eu não podia permitir que ele pudesse querer tirar tudo de mim.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora