Capítulo -17- Eric.

678 75 6
                                    

Pov- Eric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Eric.

Eric- Eu olhei para Nayla mais uma vez , claro que eu ainda gostava dela apesar de tudo que aconteceu, eu não queria perder o meu tempo vendo como ela poderia me ajudar nessa empresa, Claro que ela era muito mais inteligente do que eu ver isso fazia com o que eu pudesse prolongar ainda mas eu tenho porque eu tenho de trabalho.

Ela estava mais bonita , aposto que tinha uma buceta gordinha e quente , ela sempre foi muito limpa então também tinha certeza absoluta de que estava raspada , poderia lamber por horas e claro , comer essa buceta gordinha até me acabar.

Fiquei de pau duro apenas olhando para ela , mas era Claro que eu não iria deixar que ela pudesse descobrir isso, eu gostava de chamar atenção das mulheres da forma pior que encontrava e se ela realmente fosse uma mulher decente, iria olhar para mim.

Nayla era diferente , ela não abria a guarda para mim de nenhum modo o que me deixava nervoso , eu era muito bonito e assim fazia com que eu pudesse conseguir tudo aquilo que queria, mas não fazia ideia do motivo dela não olhar para mim do mesmo jeito que ela olhava quando nós estávamos na faculdade .

Então eu ficava irritado porque logo que eu acabei conseguindo um emprego na empresa mais conceituada de todo país, minha família acabou perdendo muito dinheiro por causa do meu pai gastar com as mulheres que ele gostava, claro que consegui juntar um pouco de dinheiro isso serviu para que eu pudesse morar em uma casa boa e conseguir emprego e agora eu já podia sustentar a mim mesma e não poderia perder mais tempo com meu pai com minha mãe, seria questão de tempo que eu pudesse nem mesmo arrastar Nayla pelos cabelos para minha casa mas eu iria ter essa mulher para mim de qualquer maneira.

Eu só podia ser muito idiota mesmo por ter falado tudo aquele tipo de palavra para ela, mas eu não gostei nada de descobrir que ela estava casada, aquele desgraçado conseguiu chegar até ela antes de mim mas eu não iria permitir isso, eu iria usar Rebeca e Elizabeth para conseguir chegar até ela e levar para mim, claro que fazia com que ela pudesse terminar o casamento seria muito mais fácil, tudo que eu podia fazer era apenas drogar lá e fazer com que ela pudesse ficar nua na cama junto comigo, quando o seu marido visse, provavelmente iria terminar com ela e então seria somente de qualquer maneira mas antes disso eu preciso daquelas duas idiotas para me ajudar no meu plano.

Claro que Elizabeth não poderia aceitar, ela sempre foi medrosa de todos nós mas Rebeca iria fazer aquilo que eu queria, não iria demorar muito para que eu pudesse conseguir roubar Nayla para mim, eu só precisava de tempo, Rebeca sempre aliviou o meu lado porque quando estávamos na faculdade ela abri as pernas para mim, mas isso não significa que eu iria querer casar com uma mulher como ela , eu queria Nayla e só de saber que o pai dela era bêbado que não queria saber de trabalhar, seria de outro suficiente para mim vender a própria filha e então tudo que eu precisava fazer agora era ter uma reunião com ele e conseguir aquela mulher, ela vai ser minha de qualquer maneira e quando eu roubar ela dos Hill , nós vamos poder ir embora para outro país se for necessário, mas eu não vou deixar ela para trás de maneira nenhuma.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora