Capítulo -8- Cuidados

1.2K 109 16
                                    

Pov- Nayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nayla.

Nayla - Abri os meus olhos vendo que estava dormindo abraçada com Hillel de novo , meu braço ferido descansava em cima do seu peito , olhei para seu rosto bonito vendo que ele estava descansando quase como se estivesse dando graças a Deus porque estava comigo, porém quando fui me levantar não pude evitar a careta e ele acabou acordando nesse momento olhando para mim rapidamente como se estivesse esperando o que eu pudesse estar me desfazendo alguma coisa do tipo.

Hillel- está com dor ?- ele levantou meu braço para perto do rosto e deu um beijo no meu braço onde estava ferido, por incrível que pareça meu coração bateu mais acelerado ainda, eu não podia deixar meu coração se apaixonar por ele, tinha certeza absoluta de que era apenas o meu chefe ele me olhava dessa maneira, mas porque estava me tratando com tanto carinho assim? Eu ainda não fazia menor ideia disso, para falar a verdade não fazia a menor ideia do motivo de estar aqui, cuidando de mim - eu posso ligar para meu avô para vir cuidar dos seus experimentos em alguma coisa estiver fora do lugar, Claro que eu não quero que você possa acabar sofrendo nenhum tipo de dor ou alguma coisa desse tipo.

Nayla- eu estou bem, só quero ir até o banheiro - ele me ajudou a me levantar e me levou até a porta do banheiro, quando eu entrei ele fechou a porta logo atrás de mim, me senti um pouco mais aliviada quando me sentei apenas na privada já que eu estava apenas com a camiseta dele desde o acidente de ontem, claro que foi uma forma de deixar que eu pudesse me lembrar do que havia acontecido, que meu chefe e não só ele mas toda sua família acabou me vendo sem roupa nenhuma o que foi completamente vergonhoso.

Assim que eu usei a privada, tive que me desdobrar em mais de 10 para conseguir usar o bidê, mas depois de limpa, eu abri a porta e ele estava parado no mesmo lugar como se estivesse esperando o que eu pudesse sair ou acabar caindo de novo , ele era extremamente fofo por pensar assim mas eu conseguia cuidar de mim mesma pelo menos quando não estava caindo no banheiro.

Hillel- vou te ajudar a trocar de roupa , eu não posso deixar que você possa ficar sozinha em casa do jeito que está, então eu vou te levar para empresa e você vai ficar do meu lado e qualquer coisa que sentir dor, posso ligar para o meu avô - eu apenas afirmei com a cabeça, mas o que me deixou envergonhada foi ele mexeu nas minhas coisas para pegar as minhas roupas íntimas - vamos Nayla , eu não irei olhar - só depois de algum tempo que afirmei com a cabeça então ele me ajudou a me vestir o que foi bem rápido na verdade , eu não queria ter que perder muito tempo com isso e que ele poderia correr o risco de olhar para as minhas partes íntimas, de novo. - vamos.

Ele me levou para a cama onde acabei me sentando até para colocar o tênis ele me ajudou para que eu não pudesse ficar fazendo nenhum tipo de esforço com meu braço, deu que admitir que ele era um homem muito fofo por fazer uma coisa dessas , pois se fosse o meu pai, provavelmente já estava rindo de mim ou me machucando ainda mais apenas porque achava divertido.

Logo ele entrou no banheiro tomar um banho bem rápido, foi para o closet e se trocou colocando uma roupa social mas não era um terno o que deixava ele extremamente bonito, mas devo dizer que qualquer coisa que esse homem colocava no corpo fazia com que ele pudesse ser bonito.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora