Capítulo -2- Chuva

1K 101 8
                                    

Pov- Nayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nayla .

Nayla - Ao recolher minhas coisas , Victoria olhou para mim com desgosto o tempo todo , mais eu não  me importava com a forma do seu olhar , trabalhar na empresa Hill me renderia uma grana mais fácil e por sinal , minha passagem só de ida para fora da casa do meu pai.

Victoria - Acha que vai conseguir um trabalho nesse lugar? Eu tenho certeza que não - ela debochou , olhei para o lado nem me dignando a continuar batendo boca com ela - eu tenho certeza que você não tem nem estudo para continuar trabalhando, mas eu vou te dar uma chance se me pedir - ela falou.

Nayla- não - eu passei a mão no meu bolso mais uma vez eu não estava o cartão queria ganhado de Anastácia , olhei para ela nesse momento - eu quero trabalhar em um lugar melhor o lugar que vai me ajudar a seguir em frente e que não vai me manter parada no lugar.

Victoria - eu tenho certeza absoluta de quê não vai conseguir - passou a mão sobre os cabelos - acha que esse cartão vai te ajudar? - ela olhou para mim - sabe o que isso significa?

Nayla- sei - olhei para ela , o cartão era minha passagem para a liberdade - meu passe para fora daqui.

Ao sair do vestiário sem a máscara no rosto , Anastácia estava no telefone sorrindo e quando me viu , se despediu de quem quer que fosse que estivesse falando com ela e logo em seguida veio até mim.

Anastácia - falei com a munha prima , ela vai te recepcionar na entrada - eu afirmei com a cabeça, olhei para ela muito feliz por me ajudar - vamos , vou te dar uma carona até sua casa.

Nayla- não precisa - falei rapidamente, seria uma vergonha que ela pudesse ver em que estado estava a casa que eu morava com meu pai, realmente aquele lugar era horrível - vou passar no mercado e fazer algumas compras, mais muito obrigada pela ajuda.

Anastácia - tudo bem , espero que consiga - ela me abraçou e saiu de dentro da boate com seu salto alto batendo no chão, assim que eu sair de dentro da barragem a primeira coisa que pude fazer foi pegar aquele envelope, eu tirei exatamente 300 antes de guardar dentro dos meus seios, era a única maneira de esconder o dinheiro do meu pai para que ele não pudesse tentar achar no meu corpo, depois deixei os últimos 900 dólares ali , eu tenho certeza que vai ser o suficiente para que meu pai pudesse beber , logo em seguida me sentei no ponto de ônibus.

Respirei aliviada Quando cheguei em casa encontrei com ele deitado no sofá, estava um pouco alto mas eu entreguei o envelope em sua mão , Eu não fazia ideia do que ele iria fazer mas simplesmente deixou um sorriso aparecer, seus dentes estavam já podres e amarelos mas eu não me importava com isso com tanto que eu pudesse finalmente sair desse lugar, amanhã mesmo, primeira coisa que eu vou fazer vai ser ir para o apartamento que eu estava escolhendo para ninguém em outro bairro em outro lugar para que ele não pudesse me encontrar de maneira nenhuma.

Assim que entrei no meu quarto, tranquei a porta atrás de mim e empurrei uma cômoda para que ele não pudesse tentar encontrar uma maneira de entrar.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora