Capítulo -14- Eric.

810 88 4
                                    

Pov- Nayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nayla.

Nayla- O final de semana passou rápido, Eu sabia que eu poderia voltar para a empresa e sinceramente eu não estava me sentindo nada bem e tudo que eu queria era só pensar um pouco mais no que podia fazer na minha vida a partir de agora , eu estava casada , isso era um fato , a única coisa que eu tenho que fazer agora começar a pensar em tudo que eu poderia fazer na minha vida, encontrar o lugar perfeito para ter a minha própria empresa.

Hillel ficava do meu lado a maior parte do tempo mas isso era um pouco estranho só que eu tinha que ver para empresa junto com ele, Claro que ele iria me treinar para ser a sua secretária e sua ajudante pessoal, isso me dá certeza de que ele queria realmente que eu pudesse ficar do seu lado o tempo todo.

Quando entramos na empresa , o suor fresco e minhas mãos chamou a atenção de Hillel, ele sorriu em compreensão para que eu pudesse me sentir ainda mais querida ao seu lado, e quando chegamos na sua sala eu me sentei no meu lugar e comecei a olhar os arquivos para cantar Lívia a minha mente de pensamento tudo que havia acontecido, mas não demorou muito para que ele pudesse começar a atender várias ligações e então suspirei me levantando de onde estava , foi para o lado de fora e espreguicei o meu corpo caminhando um pouco pelo corredor, eu não tinha nada para fazer agora pelo menos por enquanto.

Ao caminhar pelo corredor, olhei para o elevador quando se abriu e lá estava Eric entrando com algumas coisas em mãos , ele me olhou e sorriu daquele jeito que Eu odiava simplesmente por me lembrar, Claro que ele fez O que era necessário que era né possível para que eu pudesse ter a pior das vidas na faculdade, Claro que eu não tinha fé e esperança de que esse homem pudesse gostar de mim um dia, tudo que eu podia fazer a partir de agora era tentar manter a calma já que eu tinha certeza de que alguma coisa aconteceu com algumas provocações de qualquer jeito.

Eric- Nayla , o amor da sua vida está trabalhando na mesma empresa que você, não era para você estar com sorriso enorme nos seus lábios agora por me ver ?- só olhando agora para o rosto desse cara pude perceber como era idiota , me apaixonar por um imbecil como ele, foi apenas perca de tempo - eu vou fazer a menor ideia do que você poderia realmente estar trabalhando na presidência mas quando Elizabeth me disse, eu realmente pude ver que era verdade.

Nayla- leve os documentos para a recepção - foi a única coisa que eu falei antes de me virar para voltar para a sala da presidência porque agora eu tenho certeza de que estão lá dentro Eu estava em um lugar muito mais seguro e tudo que eu podia fazer era deixar que ele pudesse falar sozinho para não dar nenhum tipo de motivo para outras pessoas pensarem o contrário, depois que ele me machucou , passei a nunca mais acreditar em seus olhos.

Eric- acha que só porque está trabalhando na presidência você pode querer mandar me mim?- eu não falei nada quando continuei seguindo meu caminho porque sinceramente já sabia que esse homem iria fazer o que era necessário apenas para mim provocar, claro que na cabeça dele eu era um fardo mas não me importava mais o que ele poderia pensar . - eu estou falando com você , vadia filha do bêbado.

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora