Pov- Hillel.
Hillel- Nayla dormiu no horário da tarde , Connor estava deitado junto com ela e sinceramente a cada segundo que eu olhava para eles, me dava certeza de que eu estava fazendo a coisa certa e eles eram a minha família acima de qualquer coisa e não existia nada e nem ninguém que poderia me dizer ao contrário, eu iria fazer o que era necessário para proteger a minha esposa e o meu filho, bastava apenas questão de tempo para que ele pudesse ter o meu sobrenome.
Ao sair para fora do meu quarto podia encontrar com Angelina no corredor e ela estava no telefone mas assim que eu sair, ela respirou o fundo guardando o celular dentro do bolso, Levi e Logan estavam do seu lado, tenho certeza absoluta de que ela já estava Armando mais alguma coisa e sinceramente eu tinha certeza de que tem entre nós ela era bem inteligente, não tanto quanto Levi mas para ele estar aqui então as coisas poderiam estar bem mais complicadas e eu precisava ficar de olho já que era o mais velho de todos eles.
Angelina- Levi conseguiu encontrar algumas provas contra Victoria Green, parece que ela realmente estava tentando machucar Nayla o tempo que ela estava trabalhando lá, também fiquei sabendo que ela estava tendo contato com Natan Hunter, o pai da sua esposa, parece que ela estava dando bebida para ele e dinheiro para que pudesse bater em Nayla - ela falou sim demonstrar qualquer tipo de sentimento e era nesse instante que eu tinha certeza de que ela não estava feliz com o que estava me contando e nem eu porque o meu sangue já estava fervendo dentro das veias.
Levi- Eu também encontrei tudo sobre ela e sobre a mãe, parece que a mãe foi embora porque estava muito machucada e grávida, ele bateu na mulher quando descobriu que ela estava tendo o próximo filho mas a criança não sobreviveu, depois da surra que aconteceu então ela ficou com câncer no útero, por causa das surras que levava dele e começou a ficar doente, ela conseguiu ter apenas mais um filho dois anos atrás antes de morrer, ela disse que queria deixar um filho, queria deixar uma família para a filha mais velha - isso foi quase como se fosse um soco no estômago, então ela pensou na própria filha até o último momento de vida, uma mulher dessas merecia muito mais do que a morte, só que ele ficou tudo que tinha pela própria filha, para que também pudesse sobreviver e voltar mas não deu tempo.
Logan- Natan Hunter é conhecido por ser viciado em jogos e também bebida, o cara não passa de um alcoólatra que é aquela pessoa com mulheres, então Victoria Green se aproveitou disso para fazer com que ele pudesse machucar a própria filha, nós temos tudo para acabar com os negócios dela, até porque ela estava machucando a Nayla naquele lugar, nós temos tempo suficiente para ir até lá agora e arrumar tudo antes de voltar - ele avisou , o meu irmão mais novo era o mais Gentil de todos nós e ainda assim ele parecia muito sério e muito irritado com tudo que estava acontecendo e com tudo que eu estava descobrindo agora, eu não fazia a melhor ideia de fazer a mulher tivesse sofrido tanto e ainda assim ela demonstrou ser muito mais forte do que todos nós no final das contas .
Hillel- Juny vai ficar com ela para que não posso se sentir sozinha, Claro que ela vai contar que eu sair para trabalhar e que vou voltar um pouco mais tarde mas é tempo suficiente para que nós possamos ir até lá - nós caminhamos pelo corredor até chegar na sala de estar onde minha prima já estava esperando, ela estava olhando no celular mas ainda assim olhou para mim antes de afirmar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hillel - Saga Família Hill
RomanceEsperava que o pesadelo da minha vida nunca chegasse , o tempo que passei na faculdade foi a prova disso , até que me formei deixando para trás todos aqueles anos de sofrimento e bullying, mais os meus fantasmas do passado ainda viriam atrás de mim...