Pov- Angelina.
Angelina- Eu sabia que o trabalho ruim iria ficar comigo, a primeira coisa que eu tinha que fazer era tirar o pai da minha prima de fora da jogada mas eu não poderia matar o cara, iria ficar muito na cara se Eric iria morrer e Nathan também então eu tenho que desaparecer com um e matar o outro, vai ser tão fácil tudo que eu tenho que fazer é né apenas sorrir, minha mãe dizia que tudo que eu conseguia nesse mundo era sorrindo e meus primos diziam que era verdade porque na escola até mesmo os garotos mais bonitos da faculdade tentavam chegar perto de mim.
Olhei para o meu rosto mais uma vez no espelho depois de ajeitar o batom vermelho, claro que minha mãe sabia muito bem do que eu era capaz e por isso mantinha Amélia estudando a maior parte do tempo para ser tão inteligente quanto eu e meu pai me olhava completamente orgulhoso todos os dias que eu acordava , a criança mais bonita da família, pelo menos era isso que ele dizia.
Passei a mão pelos meus cabelos negros e ajeitei os brincos caros, não demorou muito para que eu pudesse pegar a minha bolsa e ainda assim o meu celular do meu lado, claro que eu ainda estava trabalhando muito na empresa de perfumes que eu havia dado de presente para minha irmã depois daquele traficante teve me sequestrar, ele só não fazia a menor ideia de que brincar comigo poderia levar à morte acho que isso era o que levar para todo mundo à morte mesmo assim as pessoas ainda gostavam de me deixar irritada.
Juny- você vai até a casa do pai na Nayla?- ela apareceu na porta com os braços cruzados enquanto eu olhava para o meu corpo vendo que a roupa branca estava combinando perfeitamente comigo, claro que eu ainda tinha algumas reuniões mas ainda assim eu queria estar linda o suficiente para fazer com aquele homem pudesse sair caminho - você está muito bonita.
Angelina- eu vou até lá ter uma conversa com ele, vamos ver o que um homem bêbado tem para mim - claro que tudo que eu não podia dizer para minha irmã era que eu era completamente viciada em sexo , se fosse bonito , poderia simplesmente aproveitar antes de fazer ele ser preso em uma clínica psiquiátrica, Claro que ele nunca mais iria sair de lá se não se recuperasse da bebida - ele não vai morrer se é o que você está pensando, tudo que eu vou fazer é ter a certeza de que ele vai pagar por tudo que está fazendo e por tudo o que fez com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hillel - Saga Família Hill
RomanceEsperava que o pesadelo da minha vida nunca chegasse , o tempo que passei na faculdade foi a prova disso , até que me formei deixando para trás todos aqueles anos de sofrimento e bullying, mais os meus fantasmas do passado ainda viriam atrás de mim...