Capítulo -20- Acerto de Contas

708 72 5
                                    

Pov- Hillel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Hillel.

Hillel- Eu sabia muito bem do que a minha família era capaz de fazer então tudo que eu pude fazer no momento foi tentar manter a calma, Claro que eu não podia matar o cara agora e então quando finalmente cheguei no pier da minha família, o barco já estava pronto, Angelina já andava de um lado para o outro e desta vez ela não estava com telefone, Ela estava com uma roupa preta de couro colada no corpo junto com Levi que estava vestido todo de preto é Logan que estava conversando no telefone com alguém, provavelmente alguma garota que ele estava interessado e sinceramente ele sorriram quando olharam para mim me aproximando porque sabiam muito bem que dentre todos eu era o que mais estava feliz.

Levi - você demorou muito, eu sei que é difícil deixar a sua mulher e seu filho em casa mas eu tenho certeza que o tio Jason não vai deixar que ninguém se aproxime daquele lugar, Claro que ele fez questão de chamar o papai e o tio Jonathan também - ele revirou os olhos e entrou dentro do barco e logo em seguida nós entramos dentro , eu tenho certeza absoluta de que a partir de agora eu poderia acabar com isso de uma vez por todas, principalmente quando eu olhei para o desgraçado que estava desmaiado no barco, eu não fazia ideia do que tinha acontecido com a garota ou do que Logan tinha feito com ela mas eu não me importava, contanto que eles pudesse desaparecer da minha vida já que Angelina fez questão de acabar com o pai de Nayla antes disso.

Hillel- só vamos de uma vez por todas porque eu quero que esse desgraçado possa assumir da minha vida, quero voltar para minha casa e para minha mulher mais rápido que eu puder e terminar isso antes mesmo de ela se quer sentir a minha falta - eles afirmaram com a cabeça e começaram a pilotar o barco para longe, claro que eu olhei para Logan que simplesmente tinha um sorriso tão singelo que nem parecia ser um monstro que era, de todos nós ele era aquele mais perigoso então tudo que eu tinha que fazer agora era esperar um pouco porque tudo isso iria acabar bem mais rápido do que eu estava imaginando, minha mulher estaria segura acima de qualquer coisa e teria tanta liberdade que ela queria.

Não demorou muito para que Eric pudesse começar a se desesperar então tudo que eu podia fazer naquele momento era tentar manter a calma , porque se fosse por mim já teria colocado uma bala na sua cabeça para que ele nunca mais pudesse nem sequer ver o olho dela, ver o rosto da minha mulher é muito menos o sorriso dela, só de pensar nisso já podia sentir o sangue e escorrer pelo meu rosto mas eu era daquele tipo de pessoa que não demonstrava nenhum tipo de sentimento assim como todos que estavam no barco , June era aquela que estava tomando seu milk shake enquanto nós estávamos pilotando o barco, Levi estava pilotando então tudo estava tranquilo e nós não precisávamos ter medo de mais nada porque nós estávamos indo em direção ao aquário, o lugar onde meu pai tinha os seus tão famosos tubarões e logo em seguida todos os nossos inimigos iriam desaparecer como sempre e ninguém nunca mais iria colocar medo na minha mulher de novo.

Eric então se sentou no barco parecendo um pouco tonto que colocou a mão na testa, claro que isso iria servir para que ele pudesse ficar com medo e quando olhou ao redor, todo mundo parou que estava fazendo e olhou diretamente para ele sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, mas tudo que ele fez foi apenas um olhar ao redor de olhos arrecada só perceber que estava em um barco, Claro que ele já sabia muito bem que eu iria fazer, era a premissa da minha família, desaparecer com todos os nossos inimigos sem que a polícia nem sequer pudesse perceber .

Hillel - Saga Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora