PV LuzAcordei em pânico e toda suada depois de ter tido um pesadelo horrível, esse pesadelo tem se repetindo muito ultimamente, nele eu estou fugindo de alguém, sinto que vou morrer, acordo antes de ver o rosto da pessoa... Me levantei ofegante e percebo que estava dormindo no sofá e já passava das três da tarde, a maldita bebida me apagou de vez... De toda forma isso não faz muita diferença, não tenho outro lugar pra ir. Eu deixei de frequentar a faculdade a pouco tempo e não estou afim de visitar minha mãe desde que ela começou a namorar, eu não cheguei a conhecer o namorado dela, não duvido que seja um aproveitador e sei bem que se eu acusar ele minha mãe ficará com raiva de mim, então prefiro manter distância, ela é uma mulher adulta e precisa saber o que faz.
Me levantei me sentindo completamente destruída por conta da ressaca, com uma dor de cabeça terrível caminhei até o quarto cambaleando um pouco. Me livrei de todas as minhas roupas e encarei meu corpo em frente ao enorme espelho que havia no quarto, meu cabelo havia crescido muito e estava completamente desgrenhado, estava com cara de cansada, eu havia perdido um pouco de peso, mas não o suficiente pra me preocupar.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água fria, entrei de uma vez e já senti uma melhora imediata na ressaca, me lavei com calma até sentir que estava de fato acordada. Quando sai vesti minhas roupas casuais e fui direto pra cozinha atrás de alguma coisa pra comer, mas antes que eu pudesse achar qualquer coisa recebi uma notificação no meu celular, o que com certeza era raro de receber. Quando desbloqueei o aparelho vi que se tratava da minha mãe.
Mensagens:
Mãe: Boa tarde hija, está desocupada agora?
- Hola mamá, estou sim, precisa de alguma coisa?
- Queria te entregar umas coisas e conversar um pouco com você, pode vir aqui um pouco?
- Seu namorado vai estar aí?
- Não...
- estou indo
Mensagens off
Peguei uma simples maçã e coloquei na boca, em seguida pegando as chaves da moto e as girando na mão enquanto pegava o elevador do prédio descendo até a garagem e mordiscando rapidamente minha maçã. Joguei o resto da maçã no lixo e subi na moto a ligando rapidamente, o caminho até a casa da minha mãe era meio longo, não tinha boas universidades perto de lá então eu fui frequentando cada vez menos a casa da minha mãe, era simplesmente uma mansão enorme e chamativa só pra ela...
Parei em frente o lugar e toquei a campainha, o portão foi aberto em seguida, provavelmente ela sabia que era eu.
Minha mãe se aproximou e me encarou com uma certa reprovação no olhar enquanto me via descendo da minha moto.
- hija... Quantas vezes preciso dizer que não gosto que fique andando nessas coisas-
- Boa tarde pra você também mamá- Falei revirando os olhos.
- Hmm... É muito bom ver você- Ela disse apertando minhas bochechas e me puxando pra dentro da casa.
Me sentei no sofá e ela fez o mesmo começando a servir o chá que já estava pronto na mesinha em nossa frente, ela me entregou a xícara e me encarou com um sorriso.
- Você quer me dizer alguma coisa mamá?-
- Bem...- Ela estendeu a mão para mim exibindo uma aliança muito bonita.
- Isso é o que estou pensando? Você se casou?- Falei em choque.
- Isso mesmo!-
- Como você só me fala isso agora? Nem faz tanto tempo que começou a namorar e eu nem sei quem é!- Falei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect to me... (Lumity Beta)
FanfictionNesta história, Luz precisa se infiltrar na família Blight para investigar o desaparecimento da mãe. Como ela vai fazer isso? Se disfarçando de homem e pedindo a mão da filha mais nova dos Blight em casamento. Vai ser muito difícil esconder sua nova...