PV Luz 🕯️Acordei com uma dor de cabeça insuportável, percebi e estava em um lugar completamente duro e desconfortável, estava dormindo no chão do quarto da Amity. Com um pouco de esforço me lembrei que ao final da noite bebemos mais um pouco e ela não me deixou ir embora dirigindo.
Tive pesadelos horríveis envolvendo a minha mãe, eu sei que grande parte dos sonhos são só cenários fantasiosos que nossa cabeça cria e pode não ser verdade, mas ainda estou lidando com uma situação realmente de sequestro... Isso tudo me faz pensar se estou fazendo errado em estar tão próxima da Amity, talvez eu tenha criado uma paixonite nela, da forma mais errada possível... Uma culpa enorme cresce dentro do meu peito, estou me sentindo culpada por estar feliz enquanto minha mãe está sumida, e agora por estar mentindo pra Amity. Talvez eu deva focar no meu objetivo e esquecer o que estou sentindo agora...
Foco na minha mãe... Manter distância de Amity Blight!
De repente senti alguém pisar em mim, era óbvio que era a Amity, ela provavelmente não me viu deitada no chão então quando foi se levantar tropeçou e caiu em cima de mim, nossos rostos estavam próximos, quase se colando, o rosto dela estava corado como um tomate maduro e eu não estava diferente.
- Bom dia pra você também...- Falei.
- Desculpa... Eu nem lembrava que você dormiu aqui, eu não teria te colocado pra dormir no chão- Ela falou se levantando.
- Eu não ligo pra isso... Acho que acabamos exagerando ontem não é?- Falei me levantando também.
- Sim... Mas foi divertido-
- Sim... Agora acho melhor eu ir embora- Ela pareceu chateada.
- Tão cedo? Tem compromisso hoje?-
- Sim... É meio que particular-
- Ao menos toma um banho tá bom? Estamos detonados e fedendo a bebida-
Prestei mais atenção nela e entendi o que ela queria dizer, mas para mim aquela visão estava longe de ser repugnante, roupas amassadas e um cabelo desgrenhado como se tivesse acabado de sair de um sexo selvagem, aquela visão de Amity despertava meus pensamentos mais impuros...
- Eu posso fazer isso em casa, não quero incomodar de verdade...-
- Para de ser bobo, você não me incomoda em nada! Tira a camisa, vou pedir pra empregada lavar-
Agora ferrou... Preciso pensar em algo que faça ela desistir!
- Acho que você só quer uma desculpa pra me ver ser roupa!- Falei forçando um sorriso, tentando esconder o fato de estar desesperada.
- Eu não!- Ela ficou com o rosto vermelho.
- Sei...-
- Olha só, você pode deixar a roupa em cima da pia e entrar dentro do box, não vou olhar você-
- Tá...-
Fui andando em direção do banheiro do quarto onde fechei a porta e fiquei nua, deixei minha camisa social e minha calça que estavam cheirando a bebida em cima da pia, levei o resto do que estava usando pra dentro do box comigo como a cueca que infelizmente preciso usar e a faixa que uso para apertar meus seios. Liguei o chuveiro e deixei a água fria cair sobre mim, talvez eu estivesse precisando disso, nada melhor para curar uma ressaca que um banho frio...
Ouvi a porta se abrir, provavelmente era Amity entrando para pegar as roupas.
- Vou deixar uma toalha pra você, as roupas vão ficar prontas em alguns minutos- Ouvi a voz da mesma e em seguida ela saiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect to me... (Lumity Beta)
FanfikceNesta história, Luz precisa se infiltrar na família Blight para investigar o desaparecimento da mãe. Como ela vai fazer isso? Se disfarçando de homem e pedindo a mão da filha mais nova dos Blight em casamento. Vai ser muito difícil esconder sua nova...