PV Amity
Era o dia do casamento, pelo menos o casamento oficial realizado apenas por documentos, minha mãe não tinha a menor ideia do que iria acontecer ali.
Desconfio que meus pais não tenham muitos do lado deles, no pouco tempo que fiquei lá nesse semana não vi as empregadas antigas.
Eu estava feliz, chega de viver presa, de ver pessoas que tentam acabar comigo como a Boscha. Se depender de mim eles nunca mais vão sair da cadeia.
- Pronta pra isso?- Luz me perguntou.
- Acho que essa parte vai ser fácil, estou com medo de algo dar errado amanhã... E se ela pedir pra verificar o documento?-
- Eu vou falsificar um com meu nome falso, não se preocupa... Acho que devia estar preocupada com o que está se metendo casando comigo, eu sou uma pessoa bem chata sabe?- Ela falou com um sorriso brincalhão no rosto.
- É, você é bem chata mesmo... Vamos ser duas chatas juntinhas!- Luz não conteve seu sorriso, em seguida roubou um rápido selinho meu.
- Mudando de assunto, tive notícias daquele lugar em relação a Boscha, ela está sendo procurada pela polícia por tentativa de assassinato e sendo processada por todos os danos, Willow disse que daria seu depoimento-
- Que péssimo assunto você foi iniciar... Eu adoraria fazer parte disso e fazer ela pagar pelo que fez mas já tem coisa demais na minha cabeça, tenho certeza que o depoimento da Willow e dos funcionários vai ser suficiente!-
- Com certeza querida-
Coloquei um vestido simples na cor branca e Luz colocou roupas neutras, não são totalmente masculinas pois não iríamos mentir o sexo dela para o juiz.
- Acho que é hora de ir-
Descemos as escadas e saímos da casa tranquilamente, a casa estava silenciosa então tínhamos certeza de que Eda e Camila estavam dormindo então não incomodamos ninguém...
Entrei no carro no banco do passageiro e Luz dirigiu como sempre, parando no cartório mais próximo dali. Eu permaneci calma, sabia que estava fazendo a coisa certa, apesar das circunstâncias era o que eu queria e faria de um jeito ou de outro.
Sai do carro primeiro com um grande sorriso no rosto, eu corri até o banco do motorista e abri a porta para Luz do jeito que ela costuma a fazer para mim, ela me olhou surpresa mas não escondeu o sorriso.
- Eu tenho mão sabia?- Ela brincou.
- Eu abro a porta pra você de agora em diante!-
- Negativo! Será sempre eu!-
- Veremos- Ignorei qualquer outra coisa que ela tinha a dizer e entrei na frente no lugar com um sorriso vitorioso no rosto, Luz entrou logo atrás resmungando algo que não entendi.
De cara fomos bem recebidas, não tinha muita gente no lugar, a maioria das pessoas gostam de assinar os documentos no próprio casamento, o juiz achou aquilo estranho, mas quem é ele na fila do pão pra questionar nossas escolhas não é?
- Senhorita Blight e senhor...-
- Senhorita, Luz Noceda- Luz o corrigiu.
O ele pareceu levemente envergonhado por ter errado mas não perdeu sua postura, ele verificou as identidades e recebeu e agora seria a hora de assinar o documento mais importante! Peguei a caneta na mão do homem e assinei primeiro, em seguida entreguei a caneta para Luz que assinou. Meu coração ficou a mil quando ela colocou o ponto final em sua assinatura, eu sou oficialmente uma mulher casada!
- Meus parabéns, estão casadas-
Segurei o rosto dela com firmeza e a puxei para perto de mim a beijando ferozmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect to me... (Lumity Beta)
FanfictionNesta história, Luz precisa se infiltrar na família Blight para investigar o desaparecimento da mãe. Como ela vai fazer isso? Se disfarçando de homem e pedindo a mão da filha mais nova dos Blight em casamento. Vai ser muito difícil esconder sua nova...