Reconhecer os erros

237 13 26
                                    

PV Luz

Estava me arrumando para sair para a tal festa no clube, tive que comprar roupas adequadas para usar em um lugar como aquele já que quando decidi entrar nessa mentira achei que só usaria roupas sociais. Estava usando shorts masculino e uma camiseta que não poderia ser muito larga para ficar apropriado então precisei apertar bastante a faixa em meus seios para não aparecerem, a ponto de ficar com falta de ar.

Estava terminando de me arrumar quando de repente minha mãe aparece no quarto.

- Hija... Você tem mesmo que ir a esse lugar?-

- Sim mamá, Amity precisa de mim...-

- Ela parece uma boa garota-

- Ela é... A melhor garota que já conheci-

- Você nunca falou de ninguém desse jeito pra mim...-

- Mamá, você deveria estar na cama descansando, sei que está preocupada comigo mas o pior já passou, agora eu só preciso mentir por mais um tempinho-

- Eu entendo querida... Você foi muito inteligente em se disfarçar assim-

- A Ideia foi da Eda...-

Minha mãe sorriu ante de sair do quarto, provavelmente voltando a deitar no quarto que Eda disponibilizou para ela. Ela continua muito fraca depois de tudo, mas está sendo muito bem cuidada por nós e seu estado emocional melhorou bastante, ela falou muito pouco sobre o que acontecia lá, tudo que eu sei é que Odalia a mataria de fome e sede para "não fazer bagunça" então imagino que Odalia ainda não tenha descoberto que ela não está lá.

Eu estava determinada a resolver as coisas pra todo mundo, sabia que provavelmente Amity não falaria mais comigo depois de tudo, mas eu não a deixaria sozinha...

As palavras de Amity na última vez que nos vimos me deixaram desconsertada, apesar daquilo ter doído até o fundo da minha alma eu sinto que mereço por aquilo, nem mesmo seu como vou encarar ela no dia de hoje...

Fui em direção a cozinha atrás das chaves do carro onde encontrei Eda cozinhando algo.

- Bom dia criança, como tá se sentindo hoje?- Ela perguntou com um sorriso.

- Mais ou menos Eda, eu estou muito feliz por ter achado minha mãe e ela estar bem mas agora meus pensamentos estão inteiramente dedicados a Amity Blight-

- Se ela não se importasse com você não teria te ajudado, algo me diz que vocês vão se entender- Ela disse tirando as chaves do carro do bolso e jogando para mim que as peguei no ar.

- Obrigada Eda... Cuida da mamãe por mim-

- Vai tranquila querida, ela está em ótimas mãos-

Sorri pra ela e sai em direção ao carro que estava estacionado na porta, comecei a dirigir até a mansão Blight, quanto mais eu me aproximava mais o frio em minha barriga aumentava, talvez com medo tentando imaginar como as coisas vão ser agora que ela sabe, talvez seja culpa por fazer aquela garota incrível ficar triste...

Estacionei na frente da casa e mandei uma mensagem pra Amity avisando que já estava esperando por ela do lado de fora, ela viu a mensagem no mesmo instante mas não me respondeu. Encostei a cabeça no volante e respirei fundo me perguntando se ela iria me dar gelo o dia inteiro.

Alguns minutos depois depois a garota saiu da casa fechando o portão atrás de si, ela usava uma saia longa na cor azul bebê e um cropped da mesma cor, provavelmente usava um biquíni por baixo já que estávamos indo a um clube. Ela entrou no carro em silêncio e colocou o sinto de segurança, ela não olhou pra mim.

Perfect to me... (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora