Lúcio Clawthorne

241 15 74
                                    

PV Luz

- Olha, até que eu gostei- Disse me olhando no espelho e examinando o corte de cabelo novo.

- Sou boa no que faço criança, agora você precisa se preparar, pois irá jantar com os Blight hoje lembra?- Engoli seco.

- Você conseguiu marcar um jantar mais rápido que eu imaginei-

- Digamos que o nome Clawthorne seja um pouco popular, isso fez a Odalia se interessar logo de cara- 

Eda se aproximou com uma sacola em mãos e me entregou, quando abri vi que era um terno e sapatos sociais.

- Parecem caros- Comentei examinando a qualidade das roupas.

- Os mais caros e finos do mercado, o que sei sobre Odalia é que ela é uma mulher extremamente detalhista-

- Como sabe tanto sobre ela?-

- Tenho contato com pessoas que já sofreram na mão dela, acredite, são pessoas traumatizadas... Agora tira essa roupa por favor, vamos esconder seus peitos- Obedeci e tirei minha roupa.

- Tinha me esquecido disso...-

Ela pegou uma faixa e começou a passar em volta do meu busto apertando cada vez mais meus seios para que não darem volume nas roupas masculinas.

- Vai ser fácil esconder, você quase não tem- Ela brincou.

- Ei!- Ela riu.

- Pronto, hora de se vestir -

Com a ajuda dela me vesti de forma impecável, eu quase não me reconheci no espelho...

- Eu daria um bom partido não acha?- Falei rindo.

- Convencida... Me deixa ver sua voz de macho vai!- 

Limpei minha guarda e forcei o máximo que pude para falar como um homem.

- Boa noite Noite senhora Blight! É uma honra conhecer você, eu sou Lúcio Clawthorne- falei com ela como se estivesse falando com Odalia.

Eda me olhou com uma certa desaprovação.

- É o melhor que pode fazer?-

- Sim...-

- vai ter que servir... Agora vamos, a limosine está esperando por nós- 

Nós saímos do lugar e entramos na limosine.

- Por favor precisa ser um cavalheiro, como eu disse ela é uma pessoa detalhista- 

- Eu serei um cavalheiro...- 

      PV Amity

- Amity! Já está pronta?! A família Clawthorne vai chegar em alguns minutos!- Minha mãe falou enquanto batia insistentemente na porta.

Minha irmã Emira estava no quarto comigo pra me ajudar a passar por essa situação difícil.

Desde que completei meus 20 anos tudo tem sido um inferno, eu estive em pelo menos dez jantares diferentes desde então, a sorte que tenho é que minha mãe não gostou de nenhuma das famílias que vieram ate aqui, ou meu destino seria lamentável...

- Não se preocupe, aposto que vai ser uma da várias famílias que minha mãe mandará embora- Minha irmã tentou me confortar enquanto penteava meu cabelo.

- Mas ela vai ter que escolher em algum momento não é?- Falei desanimada.

- Vou garantir que esse dia não seja hoje, você é muito nova pra se casar ou engravidar!- Ela disse com lágrimas nos olhos.

Perfect to me... (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora