Encontro romântico.

199 17 17
                                    

PV Luz 🕯️

Evitar ficar sozinha com a Amity acabou piorando muito a minha situação. Eu não tinha ideia dos sentimentos de Amity até a noite passada, não sei como me sentir em relação a isso, estou sentindo coisas eu nem eu sabia que poderia sentir e me senti feliz apesar de parecer errado no momento.

- E se essa menina quiser transar com você? Você já pensou nisso?!- Eda me falou brava.

- Foi só um beijo Eda... Alguns na verdade-

- Foram declarações de amor! E o pior de tudo foi que a iniciativa foi sua!-

- Desculpa... Eu só senti que devia fazer isso, foi um impulso que senti, eu não sabia se ela iria corresponder-

- Você tá realmente apaixonada por essa garota não é?- Ela falou se acalmando.

- Sim... Eu não tenho todas as respostas pra dar ainda, estou com medo assim como você-

Eu cheguei perto da Eda e a abracei forte.

- O que pretende fazer agora?-

- Vou voltar pra casa dos Blight, vou adiantar o casamento com a Amity, durante a noite vou entrar no escritório dos Blight, é impossível não ter nada lá-

- É muito perigoso... Talvez fosse melhor se desistisse e ficasse aqui comigo... Acho que sua mãe iria querer que ficasse bem- Eda falou com lágrimas nos olhos.

- Eu não posso, se minha mãe estiver viva eu preciso salvar ela... E agora tem a Amity-

- Só promete que vai falar comigo se algo der errado-

- Eu prometo Eda-

De repente ouvimos a campainha tocar.

- Deve ser a menina Blight, por favor tenha juízo nessa sua cabeça oca-

- Eu vou...-

Quando abri a porta lá estava ela, usando um top branco e uma saia longa na cor rosa bebê, seu cabelo estava bem penteado e com a franja solta, diferente do que ela costuma a usar e combinava perfeitamente com sua nova cor.

Droga, por que ela tinha que ser tão bonita?

- Peguei um Uber até aqui- Ela disse com um sorriso.

- Eu disse que eu buscaria você-

- Não queria te dar trabalho-

- Tá bom, eu só vou ali no meu quarto pegar minha mochila-

Deixei ela ali e fui até o meu quarto pegar minhas coisas, já que eu provavelmente passaria a noite lá resolvendo as coisas do casamento, fiquei ocupada pegando tudo que faltava até que escutei a voz de Amity atrás de mim.

- Então esse é o seu quarto? É lindo- Ela falo entrando e olhando tudo em volta-

Eu enfiei tudo na mochila o mais rápido que pude para sair logo dali e evitar que ela visse algo que não devia, como uma calcinha minha.

- É sim! Podemos ir?-

- Sim sim-

Estávamos prestes a sair quando percebi que ela parou e ficou olhando fixamente para a minha mesinha de estudos, ela se aproximou da mesa e pegou uma caixinha, forcei um pouco o olhar e percebi que era a porra de uma caixa de absorventes.

- Pra que os absorventes?- Ela perguntou confusa.

O que eu respondo pra ela agora? Que droga!

- A Eda deve ter deixado ai- Falei nervosamente.

Perfect to me... (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora