PV Amity
Eu não fazia ideia de que horas eram, permaneci com meus olhos fechados por alguns minutos para raciocinar direito. Senti o peso do braço de alguém em volta da minha cintura, meu corpo estava nú, coberto apenas pelo lençol da cama. Logo me lembrei dos acontecimentos da dessa madrugada, abri meus olhos e me virei para trás vendo Lúcio dormindo profundamente, sorri enquanto tirava seu cabelo de seu rosto o colocando atrás de sua orelha, ver sua expressão tranquila quando dormia era uma gracinha.
Lentamente tirei seu braço de cima de mim com cuidado para não acordar ele, me levantei e fui caminhando pelo quarto em busca das minhas roupas. Achei minha blusa aos pés da cama ao lado de Lúcio, quando me aproximei para pegar notei que em seu tornozelo descoberto provavelmente por conta da calça amarrotada havia um machucado muito feio, com cascas de ferida escuras provando que era uma ferida profunda, me pergunto o que deve ter acontecido com ele...
Decidi deixar ela dormindo e ir tomar um banho, até ele acordar. Entrei no banheiro e encarei meu corpo nú no espelho, estava cheio de marcas roxas, no pescoço, nos seios e descendo até a barriga. Isso me fez lembrar cada momento da nossa madrugada, Lúcio era ótimo na cama, ele sabia extremamente o que fazer. Eu estava querendo fazer isso já tem um tempo, quando estávamos no cinema meu corpo estava fervendo!
Foi uma madrugada perfeita...
Entrei no chuveiro ainda com aquele sorriso idiota na cara e comecei a me lavar, acho que demorei um pouco já que tirei um tempinho para cuidar do meu cabelo enquanto tomava banho. Quando sai do chuveiro me enrolei na toalha e voltei para o quarto.
Peguei algumas roupas confortáveis e me vesti calmamente, quando me virei para trás vi que Lúcio estava acordado com seu olhar preso em mim.
- A quanto tempo está me olhando?- Perguntei sorrindo pra ele.
- Só desde que saiu do banheiro, foi engraçadinho você se equilibrando em um pé só pra vestir a calcinha- Ele riu.
- Idiota-
Me aproximei e sentei ao lado dele na cama novamente.
- Você sabe que horas são?- Ele perguntou.
- Quase três da tarde-
- Já era de se imaginar que essa bebida do seu pai ia me derrubar-
- Você pode dormir aqui de novo- Sugeri.
- Quer repetir a madrugada de ontem boneca?- Ela falou de um jeito provocante.
- Quem sabe...-
- Vou pensar sobre isso, vou verificar se não tenho alguma tarefa importante-
- Certo, pensa nisso enquanto toma um banho, eu vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer e... Fazer aquilo sabe?-
- Entregar o teste de gravidez pro seu pai?-
- É... Acho que fiz um positivo convincente-
- Tudo bem, apenas mostre pra ele e depois pega de volta-
- Certo, tem uma toalha pra você no banheiro, talvez eu demore um pouquinho...- Falei desanimada.
Peguei o teste falso de gravidez e enfiei no bolso enquanto saia do quarto. Eu não vi nenhum empregado no corredor a casa parecia estar em total silêncio até eu me aproximar da cozinha, eu mais uma vez ouvia as vozes dos meus pais tendo uma discussão na cozinha.
- Ela simplesmente não apareceu em nenhum hospital!- Minha mãe gritou brava.
- A garota levou um tiro no tornozelo e está completamente sozinha, ele deve ter sangrado até a morte ou pego uma infecção-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect to me... (Lumity Beta)
FanficNesta história, Luz precisa se infiltrar na família Blight para investigar o desaparecimento da mãe. Como ela vai fazer isso? Se disfarçando de homem e pedindo a mão da filha mais nova dos Blight em casamento. Vai ser muito difícil esconder sua nova...