PV Luz
- Eu não entendi o motivo de ter ficado lá tanto tempo, isso não tem nada haver com achar sua mãe, por quê passar tempo com a menina Blight?-
Eda estava questionando o motivo por eu estar passando tanto tempo com a Amity nas últimas semanas, não tinha uma explicação útil para isso, eu me sinto muito bem ao lado dela e quis passar um tempo com ela. Amity Blight não tem ideia da tamanha mentira que contei, apesar dos meus esforços para encontrar minha mãe naquela casa serem inúteis ela faz com que eu me sinta melhor sem nem saber disso, eu sinceramente não me importo em mentir, ainda mais numa situação como essa, mas a cada vez que penso na Amity ficando com raiva de mim por eu ter mentindo, entro num estado de pânico total, um pânico que eu não consigo entender...
Amity Blight me causa um misto de emoções que não consigo entender, enquanto não fui capaz de fazer um único amigo em situações comuns como faculdade, achei coisas em comum com a filha da sequestradora da minha mãe. Me sinto eufórica para falar sobre cada livro que já li, quero tirar ela da casa o máximo que conseguir pra que ela se sinta bem, quero ficar perto dela, fazer ela sorrir... Quando tudo isso acabar ela ainda vai querer falar comigo?
- Ela é uma boa pessoa Eda, e é o principal motivo de eu ter conseguido explorar a casa-
- Vc já olhou em casa canto?-
- Sim... Tenho quase certeza de que minha mãe não tá la-
- Isso torna as coisas mais difíceis... Talvez essa menina acabe sendo útil, tentar perguntar pra ela se a família dela possui mais casas no nome deles, já que estão tão amigas-
- É uma boa ideia...-
Me virei e comecei a me olhar no espelho enquanto abotoava minha camisa social e arrumava minhas ombreiras.
- Vai ter outro encontro romântico com a miss cabelo de alface?- Eda falou sarcástica.
- Não são encontros românticos Eda... E eu vou pra uma festa com amigos dos Blight, amigos que segundo eles eu preciso conhecer- Falei revirando os olhos.
- Então capricha nessa voz, quando você se cansa de forçar parece um garoto adolescente que acabou de entrar na puberdade- Ela riu.
- Não acho que vou precisar conversar tanto assim-
Assim que terminei de te arrumar peguei as chaves do carro de Eda e dei um abraço nela fazendo todas aquelas promessas de que iria ficar tudo bem e sai.
Estacionei em frente a mansão Blight e vi que já haviam outros carros estacionados ali, provavelmente eu sou a última a chegar ali. Entrei sem bater na porta pois foi um pedido do próprio Alador que fizesse isso, pois eles já me consideram da família. Os convidados já estavam na sala e cada um com um copo de bebida na mão, obviamente a atenção de todos veio para mim, Odalia e Alador se aproximaram com um sorriso.
- Seja bem vindo querido-
- É sempre um prazer estar aqui, a senhora está muito elegante está noite se me permite dizer- Quase vomitei falando isso, essa mulher parece um chupa cabra!!!
- Muita gentileza sua, gostaria de te apresentar aos nossos amigos mais próximos. Nosso casal Jones e sua filha Boscha, ela tem a idade de vocês, ela adorava brincar com a Amity quando eram mais novas- O casal e a garota de cabelo rosa acenaram param mim e eu retribui de forma gentil.
- É um prazer conhecer vocês- Falei.
- E esse é um de nossos sócios, Darius e seu filho Hunter- Ambos se aproximaram e apertaram a minha mão.
- Então você é o famoso noivo da caçula dos Blight- O homem mais velho disse.
- Sim senhor, me considero um rapaz de muita sorte-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect to me... (Lumity Beta)
Hayran KurguNesta história, Luz precisa se infiltrar na família Blight para investigar o desaparecimento da mãe. Como ela vai fazer isso? Se disfarçando de homem e pedindo a mão da filha mais nova dos Blight em casamento. Vai ser muito difícil esconder sua nova...