Despedida de solteiro

231 9 18
                                    

PV Luz 🕯️

Me levantei um pouco cansada da noite anterior. Amity estava dormindo comigo a mais de uma semana com a desculpa de que estávamos organizando o casamento, estava tudo pronto, mas ainda é uma boa desculpa.

Hoje seria diferente pois iríamos a mais uma maldita festa, uma espécie de despedida de solteiro. Eu insisti que não tenho amigos aqui neste país mas os homens mais velhos vão me fazer sair com o Hunter, eu sei que ele não parece uma pessoa ruim, a parte que me preocupa de verdade é ter que deixar a Amity com a Boscha! Não sei o que farei pra concertar essa situação...

Eu deixei a Amity dormindo na minha cama enquanto pensava em algo que acabasse com a noite.

Entrei no chuveiro ainda sonolenta, mas ao sentir a água fria batendo nas minhas costas me senti automaticamente mais disposta.

Após terminar o meu banho me enrolei na toalha e saí do banheiro, logo os olhos curiosos de Amity, que já se encontrava acordada, me seguiram pelo quarto. A garota sorriu alegremente me olhando.

- Bom dia boneca- Falei piscando pra ela.

- Bom dia linda... Por que não me acordou?-

- Você parecia cansada da noite anterior - Ela me lança um olhar de pura malícia quando a lembro da noite passada.

- Faria tudo outra vez...- Ela se aproximou e agarrou minha cintura com força.

- Temos que pensar no que vamos fazer hoje Amy...- Ao ouvir isso ela revirou os olhos e me soltou.

- Precisava lembrar disso? Eu não tô com medo daquela aberração da natureza!-

- Ela tentou te matar! Eu não vou estar por perto dessa vez-

- Vou estar preparada pra qualquer coisa que ela queira fazer... Confia em mim-

- Eu confio...-

- Agora você precisa se preparar pra passar a noite ao lado do Hunter-

- Não acho que vai ser difícil, Edric vai estar lá, queria que a Emira pudesse estar com você...-

- Ela precisou viajar com o marido... Ela também planeja um divórcio depois que nossos pais forem presos então está com muita coisa pra resolver-

- Eu entendo... -

Entrei no closet e coloquei minhas roupas normais do dia a dia, quando sai Amity também havia mudado de roupa e colocada um vestido que trouxe de sua casa.

- Vamos descer?- Ela perguntou.

- Sim-

Nós demos as mãos e seguimos caminho até a sala de estar onde surpreendentemente encontramos com Edric tomando um chá com a minha mãe e Edalyn.

- Ed?- Amity falou alto.

- Surpresa! Resolvi encontrar com vocês mais cedo!-

Amity correu até ele e o abraçou, em seguida Edric caminhou até mim e me abraçou bagunçando meus cabelos propositalmente em seguida.

- Bom te ver Edric...- Falei sarcástica enquanto arrumava meu cabelo do jeito que podia já que não tinha um pente ou um espelho comigo.

- Cunhadinha, pronta pra melhor despedida de solteiro masculina que já foi na vida?- Ele falou animado.

- Nunca fui em uma despedida de solteiro, ainda mais masculina...-

- As regras dizem que teremos strippers e bebida alcoólica!-

- Você não vai levar minha namorada pra ver strippers!- Amity interveio falando alto.

Enquanto isso minha mãe e Edalyn assistiam tudo com uma expressão divertida no rosto, como se estivessem aproveitando um show.

Perfect to me... (Lumity Beta)Onde histórias criam vida. Descubra agora