The True

25 1 0
                                    

No capítulo anterior...

- Não encosta em mim.

- O que? Jullia!

- Rafael você não é nada meu, não me deve explicações e vai terminar o seu trabalho com aquela puta. Eu vou embora.

Acordei sentindo frio e fome, provavelmente devo estar com febre e esqueci de comer alguma coisa. Toquei em minha testa e bingo! Febre! Era só o que me faltava. Olhei pro relógio que marcava 18:57. Me amaldiçoei por não ter tomado café e nem almoçado. Escuto um barulho vindo do andar de baixo e sugiro que seja o Worthy chegando com aquela puta.

- Chegou agora?

- Não está com raiva? - balancei a cabeça negando - Bom... Eu fui comprar remédios pra você. Sabia que está com 37 graus de febre? Só não te levei pra um hospital por que me mataria depois.

- Bom... Obrigada e... Desculpa.

- Ju, eu vou cuidar de você agora ok? E eu que me desculpo, ultimamente só ando fazendo besteira.

- Tudo bem...

- Vai pro quarto, vou te dar os remédios e depois uma sopa. - fiz uma cara de nojo e pensei no Rafael na cozinha - Eu comprei sopa. Não vou cozinhar

- Me sinto melhor ouvindo isso. Vou pro quarto.

Subi novamente as escadas e deitei, estava me sentindo exausta mesmo dormindo por bastante tempo. Odeio ficar com febre. Fiquei olhando pro teto por alguns minutos até que o Rafael aparece com uma bandeja em mãos.

- Nossa! Não sabia que era tão importante.

- Sim, você é muito importante pra mim. - pra mim, eu realmente não esperava por isso - Fica fofa assim.

- Assim..? Como?

- Corada

- Eu não estava corada!

- Aham... Mas vamos deixar de papo e engula esses comprimidos. - me entregou 3 comprimidos e eu os engoli, tomando água depois. - Agora vou pegar o suco enquanto a sopa esfria um pouco, já volto.

Tudo bem, alguma coisa muito estranha está acontecendo aqui. Definitivamente esse não é o Rafael que conheço. Se fosse umas semanas atrás ele apenas se jogaria no sofá e começaria a assistir Grimm, ignorando minha pré-morte.

Mas ao invés disso, ele está carinhoso, atencioso e cuidadoso... Acho que é a culpa, ele deve se sentir culpado por ter ficado com a puta e agora está assim. Sim, deve ser isso.

- Aqui o suco. Consegue beber? Acho que é melhor pegar canudos. Eu seguro o copo pra você.

- Isso é culpa? Por ter ficado com aquela garota?

- Você está se sentindo culpada? Por ter ficado com o Matheus?

Me calei por um tempo e então respondi: - Worthy...

- Rafael

- Rafael... Não vamos falar sobre isso agora, ok? Por favor...

- Tudo bem... Agora toma a sopa e bebe o suco todo.

- Olha... Eu acho que sopa e suco não são muito parecidos...

- Nós somos?

Ele usou um de seus sorrisos de lado, beijou minha testa e saiu. Por que ele está tão... Amável? Conheço o Rafael e sei que ele não é assim. Tomei toda a sopa e dei alguns goles no suco. Escovei os dentes e levei a bandeja pra cozinha.

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora