Capítulo Bônus

12 0 0
                                    

2 anos atrás...

– Claro que eu sou mais bonita que ela!

– Eu nunca disse que não era.

– Mas pensou.

– Como pode ter certeza, Anna? – Perguntei, desafiando-a. – Por acaso aprendeu a ler mentes? Eu disse que aquele filme do vampirinho não é legal.

– Idiota. – Me empurrou na tentativa falha de me derrubar.

– Você é muito fraca, Anna. Precisa fazer musculação.

– A única pessoa que precisa fazer musculação aqui é você! Que tipo de homem é esse que deixa a namorada levar essas sacolas extremamente pesadas pelo deserto?

– É uma praia. E eu estou levando as cadeiras e mesas.

– Tanto faz! Tem areia de todo jeito.

– Vai ao baile de formatura? – Pressionei nossos lábios – Não sei por quê eles adiantaram 1 ano. Mas seria a mesma coisa no final.

– Bom... Eu até que iria se tivesse um par. – Olhou para mim como se estivesse pedindo para ser convidada. E era exatamente o que ela estava fazendo.

– Já disse que te amo? Você é perfeita Jullianna. Eu não poderia pedir alguém melhor. Seu sorriso, seus olhos, seu cheiro.... Você me deixa louco, Anna. – A puxei para um beijo. Entrelaçando nossas línguas em uma batalha. Ela sempre quer vencer. Então fará o possível para ser melhor que eu. E eu farei o possível para ser melhor que ela. O que deixa cada vez melhor. – Quer ir comigo ao baile de formatura? – Beijei sua mão.

– Deixa eu pensar... – colocou o indicador no queixo e olhou para cima, fazendo uma cara pensativa. – Er... Dá para o gasto.

– Estou e fazendo um favor. Afinal, quem em sã consciência iria chamar você pra ir à um baile e formatura?

– 10truindo 100timentos em 3... 2... 1... – Bateu a mão do lado esquerdo do peito mostrando dor – A propósito, muitos caras querem ir comigo.

– Eles só querem o corpo. Para quem tem 16 anos até que você está tranquila – Analisei seu corpo, recebendo um pequeno e leve tapa na cara – Ei! Isso doeu!

–Era pra doer mesmo!

Dei um selinho nela e coloquei as cadeiras e mesas no chão. Peguei as sacolas de sua mão e as-coloquei sob a mesa. – Agora pode parar de reclamar senhorita Flawter Clarck.

– Eu não estou reclamando senhor Morgan Drobev.

– O que acha de Jullianna Clarck Drobev?

– Interessante... Mas qual o motivo da pergunta?

– Hm, e... O que acha disso? – Dei-lhe uma caixinha preta em formato de coração – Não é um pedido de casamento. Apenas... Um anel de compromisso. – Me ajoelhei em sua frente com a caixinha em mãos – Jullianna Flawter Clarck, aceita namorar comigo?

– Sim... Sim, sim, sim, sim!! Eu te amo muito, muito mesmo John. – Segurei ela em meus braços, dando-lhe um beijo em seguida.

– Eu também te amo muito Anna...

– Awn, que cena romântica, daria um belo filme de terror. O casal apaixonado interrompido pela gangue de mafiosos. – Bob Field. – Sabe como fica mais interessante Johnathan?

– Como ele sabe seu nome? – Jullia pergunta – John quem são eles?

– Não contou pra ela? Querida, sabia que seu namoradinho já exterminou toda a família?

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora