Piquenique & Brigas

37 2 0
                                    

- Idiota ¬¬

- Marrenta ¬¬

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Hoje! É um novo dia, de um novo apartamento, que a gente alugou! Nesses novos dias, nossa farinha, feijão e coco, vão apodrecer. Faça tapioca, ou limonada! Um suco, pode seeeeeeeeeeeeer.

A desgraça cantava igual uma cabrita parindo, aquela música que a globo coloca todo final de ano, mas de uma forma irritante, enjoada, desafinada e sem sentido.

- CALA A BOCA ABERRAÇÃO! EU QUERO DORMIR! - Berrei do quarto para a salamandra ouvir.

- Fica quieta ai anã de jardim, eu estou cantando e a culpa não é minha se você tem costume de dormir cedo!

Bom, faz uma semana que eu sobrevivo com o Worthy, e estão sendo dias maravilhosos! Onde eu tenho paz, ele me alegra, é muito engraçado. E faz parte da minha vida de uma forma impressionante, é a pessoa mais importante da minha vida e eu agradeço muito a Deus por me dar a oportunidade de ter Rafael Worthy morando comigo c:

Acho que se tivesse um prêmio pra mentira mais mentirosa de todo universo paralelo eu ganharia. Nem fodendo que ele vai ser a pessoa mais importante da minha vida!

Essa desgraça não me deixa dormir nem por 1 segundo! Me diz, o que é que custa deixar a TV no volume baixo? E o que é que custa jogar o resto da comida no lixo? E enxugar o banheiro depois do banho? (Não que eu me importe com o banheiro dele, mas fica tão molhado que até fora do quarto tem água).

Sem falar nos meus Pringles!! A única coisa não-saudável que eu como, ele tem que comer também! O cara é podre de rico e alega que Pringles está muito caro! Se eu pudesse trucidar alguém, seria ele.

Ok, agora voltando a minha vida sem o Worthy...

Na cama da Bia, eu me estropeava para lá e para cá... Rolando na cama dela olhando pra tudo sem nada para fazer enquanto a princesa do nordeste escolhia um maldito sapato para usar com seu vestido branco. Qual a dificuldade? É branco! Branco combina absolutamente com tudo! Amarelo, azul, rosa, vermelho, preto, bege, cinza, verde, TUDO!

- Ah Bia! Já que você não sabe que cor usar, pega a droga da sapatilha branca e usa! Aproveita para inaugurar! Parece que é a primeira vez que você sai com o Rodrigo!

Então, ela me ligou pedindo ajuda, pois não sabia o que fazer já que não tinha roupa nenhuma para usar no encontro com o Rô. E eu como uma pessoa muito experiente em moda (só no universo paralelo com apenas galinhas saltitantes abitando aquele espaço) vim ajudar minha querida e amada amiga! E em troca ganharei uma velinha para segurar enquanto os dois ficam se pegando na minha frente c: Legal né?

- Não vai ser tão ruim! Chama o Rafinha para ir com você! Encontro duplo! - ela começou a saltitar igual as galinhas do meu mundo paralelo e eu dei a louca começando a rir, cheguei a rolar no chão igual cachorro sarnento.

- Está brincando certo?! Eu?! Com o Worthy?! E esse apelido ridículo?! - Tive um ataque novamente e quando percebi Bianca e Rodrigo me encaravam com uma expressão assustada. Ok, acho que exagerei.

- Jullia? Está bem? - Rô me perguntou preocupado. Ele achou que eu realmente estava doente.

- Hã? Ah sim, estou sim. Sua namorada que falou uma besteira aqui.

- Entendi... Bom, um amigo meu vai com a gente, tem problema?

- Por mim tudo bem, e você Ju?

- Eu? Tanto faz, não deve ser tão ruim quanto ter um Worthy morando com você.

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora