Quem dá moral pra bosta, é mosca!

38 1 0
                                    


No capítulo anterior...

Depois de contar a porra toda e ela ficar com raiva porque eu sou uma menina má e bla bla bla... estamos comendo felizes e gordas da vida na McDonald’s.

— Quem é o cachorrão mais lindo desse mundo? É o Tobby? Sim, é o Tobby!! Estava com saudades da mamãe, estava? — Eu disse assim que cheguei em casa com aquela voz que você faz quando fala com um bebê. — O Worthy idiota deu comida para você amor? Se não, vamos comer agora!

— Falando com um cachorro? Depois eu que sou idiota. — A Cabrita apareceu, pegando uma lata de cerveja. — Aliás, onde estava? Passou a noite fora.

Tudo bem... mentira, nada bem. Como posso explicar ao Worthy o que fiz ontem sem deixá-lo com uma cara de “Quem é Johnathan? ”. Eu não quero mentir para o Worthy. Mas também não posso falar a verdade.

— Fui resolver uns assuntos.

— “Uns assuntos” quer dizer sobre aquela garota?

— Sim, quer dizer sobre aquela garota na qual eu disse que você não deveria lembrar.

— Jullia? E o que você fez? Foi transar com um cara para ele limpar a barra? Porque se for isso eu...

— CLARO QUE NÃO SEU IMBECIL! — 1... 2... 3... — Rafael, um amigo resolveu tudo para mim.

— Nós.

— Para nós. Ele descobriu que a suposta garota era como se fosse uma boneca.

— Bonecas não são tão reais assim.

— Não imagine uma Barbie. Imagine... uma pessoa... sem órgãos.

— Credo!

— Espera... Não sei dizer... imagine uma boneca. Uma boneca, idêntica a um ser humano normal. E vamos supor que alguém tenha feito aquela boneca aparecer bem na frente do seu carro de propósito. Fazendo-o pensar que foi você quem matou. Quando na verdade você apenas bateu o carro em uma... Barbie.

— Okay... — Ele fez uma cara confusa. Muito confusa. Tudo bem, nem eu entendi direito o que acabei de falar. — Nesse caso... eu vou para o meu quarto. Ah, e.... os meninos estão vindo. Tem sopa na cozinha. Mas cuidado, está quente.

— Tudo bem.

Fiquei deitada no sofá do meu belo apartamento com o Tobby em meus braços, esperando os meninoschegarem.

(...)

— Qual é?! Você vai perder para uma garota, Christian? — Todos começaram a rir menos o Chris quando eu ultrapassei seu carro e o fiz bater ganhando uns 30 segundos de vantagem.

— Tudo por 50 dólares de cada um! — Imagina! Christian, Peter, Lucas, Rodrigo, Matheus e meu boy preferido: Worthy. — 300 Dólares só por jogar com um retardado!

— Ganhar pode, mas não precisa esculachar né? — Defendeu-se.

— Meu dinheiro!

— Tudo bem, se for assim vou desistir do casamento Jujuba. Minha noiva está muito exigente. — Olhou diretamente para o Worthy que fez uma careta e me tirou de perto dele.

Acho que eu deveria dar uma chance para o Worthy. Ou melhor, para nós. Eu não posso dar uma de Bella de crepúsculo e amar dois caras, posso? A não ser que eu goste de um ménage à troes. Comecei a gargalhar com meu pensamento idiota. Não! Melhor escolher mesmo.

E lá vem o Tobby. Lambendo a cara do Lucas, porque cá entre nós, o Lucas fez macumba parra o Tobby gostar tanto assim dele. Deve ser por isso que ele tem tantos. O Lucas disse que ia sair pra passear um pouco com ele e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora