This Girl Is Me

17 1 0
                                    

No capítulo anterior...

– Você não entende...

– Então me explica!

– Eu não posso...

– Viu?! Sempre é assim. Escuta, vai embora. Me deixa em paz! E só volta, quando puder me explicar! Eu cansei de ser tratada como uma idiota. Cansei de ser excluída. Cansei de ficar por fora de uma história onde eu sou a personagem principal. Cansei de você!

Nunca saberemos se fizemos o certo antes de errar. Afinal, quem nunca cometeu o pior erro de sua vida? Pior do que isso, cometer esse erro várias vezes. Alguns até piores. Mas posso dizer que faz parte. E também posso dizer que ontem eu cometi um erro. Um dos piores. E me arrependo muito.

O vento de Nova Iorque balançava as flores do jardim da grande mansão Clarck. A manhã simplesmente decidiu cooperar. O sol, brilhava como nunca, e os pássaros gostavam disso. Rafael, estava ao meu lado. Se não o conhecesse, diria que estava nervoso por encontrar com meu pai pela primeira vez.

Bom, depois adeque pequeno incidente com o Johnathan, eu voltei para casa e vi meu pai sentado no sofá encarando friamente o Rafael – Que estava apenas de cueca – E marcou um almoço para resolvermos a questão "dividir um apartamento com um adolescente que vive de cueca pela casa". E aqui estamos nós, prestes a entrar na mansão dos Clarck.

– Oh Jullia, querida! Entrem!

– Olá Rosana! Este é o Rafael. O garoto com quem... Eu divido o apartamento

– Oi – Ele disse

Entramos e seguimos a Rosana até o salão principal, onde todos – Meu pai, a vadia, minha irmã e seu namorado estavam.

– Ju!! Que bom te ver! Hm, está de namorado novo? Oi Rafael!

– Oi Katty, tudo bom? – Cumprimentou o Rafael, e em seguida me deu um abraço. – E não, não estamos namorando. Ainda.

– Hm, vamos sentar? – Perguntei

(...)

– Então, Rafael, quais suas intenções com minha filha? – Meu pai perguntou. Fala sério! Intenções?

– Pai!

– Tudo bem, tudo bem. Por qual motivo vocês estão dividindo o apartamento?

– Bom, houve um engano e ambos compraram o mesmo apartamento. Mas o senhor pode ficar tranquilo. Eu sou apenas um bom amigo da sua filha. E não tenho más intenções com ela.

Ok, ok, tive que rir com essa.

(...)

– "não tenho más intenções com ela" – O imitei enquanto comíamos lasanha e assistíamos Grimm S2 – Sério?! – Mais um ataque de risos. Ah qual é?! Todos os seres do planeta, sabem que o Rafael é o último ser que não teria más intenções com ablguém.

Ele deu um sorriso fraco e voltou sua atenção para a TV. Opa! Ele está com raiva? Ownt que fofis. Mas, eu sou uma boa pessoa. Não posso fazer isso. Espera.... Eu estou comendo lasanha! Foda-se o Worthy!

Bom... Pensando bem, ele ficou chateado por minha culpa. E eu vou ficar com peso na consciência se não pedir desculpas. Além disso, não gosto de ver as pessoas tristes. Só a Jessica Marow. Essa eu faço questão de enfiar uma faca no orifício anal. ;)

Mas, voltando ao Rafael...

– Worthy? Desculpa, peguei um pouco pesado. Olha, se não gostar de algo que eu fiz, pode dizer, ok? Não quero que fique chateado, ou...

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora