Se ele pode, por que eu não posso?

27 1 0
                                    

No capítulo anterior...

- Amanhã temos muita coisa pra fazer.

- Boa Noite Worthy.

- Boa Noite Clarck.

Acordei com a claridade e vi que tinha deixado a cortina aberta, droga. Coloco a mão no relógio e... Espera, cadê meu relógio? Cadê meu abajur?! Por que não consigo me levantar? Olho pro lado e vejo o Rafael comigo em seus braços. O que? Então sem pensar eu começo a gritar. Sim, gritei surdadoramente (essa palavra existe?)

- MAS QUE POR... JULLIA! O QUE FOI GAROTA?

- Por que eu estou aqui?

- Ah essa gritaria toda só por isso?

- Responde Rafael!

- Você não lembra? Tivemos uma noite maravilhosa de amor depois de comer lasanha e assistir Grimm.

- Vai pro inferno, imbecil.

Saí do quarto e fui tomar banho. Depois de uns 30 minutos saio e pego o celular, 27 chamadas perdidas. Putz! São 11:47. Tem o churrasco na casa do Rô!!!

- RAFAEL TEM O CHURRASCO HOJE! - Grito pra ele me escutar

- EU SEI! QUE HORAS?

- ESTÁ ACONTECENDO EXATAMENTE AGORA! SE ARRUMA LOGO, EU ESTOU TERMINANDO!!

- TANTO FAZ!

Coloco um short jeans escuro, blusa branca meio transparente e uma rasteirinha. Coloco rímel, um pouco de batom, faço um coque e desço praticamente voando.

- RAFAEL TÁ PRONTO?

Não ouvi resposta e sai gritando o nome dele até que bato meu pé em alguma coisa e caio de cara no chão. Saio xingando todos os seres existentes na terra e vejo um bilhete na geladeira.

"Oi jujuba! Eu fui pro churrasco sem você por que sua presença me incomoda e eu queria levar uns amigos. "

Ah mais esse desgraçado me paga! Pego as chaves de casa e abro a porta. Sabe quando você tem vontade de fechar a porta na cara de alguém? Sim, eu queria fazer isso. Mas o que eu iria falar depois? É minha irmã poxa.

- Katty? O que faz aqui?

- Oiii! Eu vou pra um churrasco que vai ter na casa de um amigo e queria te chamar, mas parece que está de saída. - termina com uma cara triste

- Pois é... Vou pra casa do namorado da Bia.

- Ah sim... Tudo bem então. Te amo maninha.

- Também, tchau.

- Tchau!

Era só o que me faltava! Primeiro ela dá em cima do cara que eu gos... NÃO! JULLIA CLARK NUNCA MAIS REPITA ISSO! Ai meu Deus! Continuando... Ela tá errada! Como ela pode ficar dando em cima de todos os garotos?

Novamente tentei sair sem que ninguém me atrapalhasse! Entro no elevador e aperto no botão T (térreo). Em alguns minutos já estou dentro do carro e dirijo normalmente pelas ruas de Nova Iorque ao som de Really Don't Care.

Depois de mais ou menos 1 hora eu chego na casa do Rô. E parece que o senhor pegador nem está honrando o nome. O Worthy está sentado na calçada com a cabeça encostada na parede e os olhos fechados.

- Por que demorou? Fiquei preocupado. - continuou com os olhos fechados.

- Minha irmã apareceu, e não ache nada agradável seu bilhete.

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora