No capítulo anterior...
- Eu vou me arrepender disso.
- O que? - Me olhou sem entender.
- Você é um idiota.
Então o puxei para um beijo. Começando lento, que foi aprofundado por ele. Que me puxou mais, e cada vez mais procurávamos uma forma de nos juntar mais e mais. Eu amava o Johnnathan, mas o que eu sentia pelo Rafael... Era incompreensível. Ele me fazia esquecer tudo. O beijo do Johnnathan era apaixonante, mas era um apaixonante sem paixão. Estranho.... Já o do Rafael... Era quente, viciante, e me fazia ocultar o que eu sinto ou sentia pelo Johnnathan.
- Não faz isso... - Ele disse, se separando de mim lentamente e olhando nos meus olhos - Não faz isso comigo Jullia...
- Rafael...
- Eu gosto de você.... E dói saber que você não sente o mesmo. Então fica longe, por favor...
Posso dizer que eu não dormi depois do acidente e do pequenoincidente no quarto do Rafael. Os pôsteres do David Giuntoli que eu colei no teto do meu quarto me faziam sentir-me pior. Já que quando eu os olhava, lembrava-me vagamente dos acontecimentos no sofá. Com um prato de lasanha e suco de laranja.
Então, eu era a garota? Ele gosta de mim? Mas isso não tinha sentido.... Não.... Tem algo errado.... Preciso esquecer isso. Afinal eu não gosto dele. Eu gosto do Johnnathan. E é para ele que vou ligar agora.
- Jullianna, eu disse que só me ligasse quan...
- O que fez com..... Aquilo?
- Eu já disse que resolvi tudo. Não importa o que eu fiz ou deixei de fazer. O importante é você esquecer.
- Hm.... Tudo, bem então. Desculpa por ligar.... Boa noite Johnnathan.
- Ei, Anna.... Me desculpe, eu estou muito estressado, com muitos problemas, ok? Preciso desligar agora. Boa noite.
Ok, posso dizer que agora estou com raiva? Não. Porque eu não consigo ficar com raiva dele. De maneira alguma. Podemos dizer que eu estou mais vulnerável agora. Me sentindo em um livro de romance.
Como um triângulo amoroso. Eu gosto de duas pessoas e essas duas pessoas gostam de mim. Mas uma delas não pode ficar comigo e a outra ainda não aceitou completamente o fato de que eu gosto dessa outra pessoa. Confuso? Sim, muito. Até para mim.
(...)
Acordei bem tarde para quem costuma acordar às 7h da manhã. Ás 11h eu estaria fazendo o almoço já que não temos empregada. Mentira, a empregada dessa porcaria aqui sou eu! Lavo, passo, cozinho, alimento, etc... Já disse que o Worthy arranjou um cachorro? Yeah! Agora temos um cachorro. O nome dele é Tobby, em homenagem ao velho peixinho que ele tinha na infância.
Ok, e como eu fico nessa história? FO-DI-DA. Quem tem que cuidar do Tobby? O Worthy! Mas o desgraçado solta o cachorro na casa e sai. Me deixando cuidando dele. Eu sofro! Falando em Tobby, acho que vou providenciar uma babá para ele. Sim, esse cachorro está muito folgado.
- JUJUBA!
- O que foi desgraça? - Gritei de volta enquanto terminava de beber meu suco de manga.
- Pode vir aqui no meu quarto por favor?
Fui resmungando até o quarto da cabrita sarnenta e bati três vezes antes de entrar. Assim que entrei, assustei-me quando o Worthy me puxou e jogou-me na cama, me beijando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amável Vizinho
Любовные романыJullia Clarck aos 18 anos decide sair de casa pois não aguenta dividir o mesmo teto com sua madrasta. Mas o que ela não esperava era acabar dividindo um apartamento com Rafael Worthy, o típico bad boy que só vive em festas. Será que eles podem acab...