Festas & Descobertas

32 1 0
                                    

No capítulo anterior...

Depois umas 2 horas, nós duas já estávamos prontas. Sim, teria demorado muito mais. Mas, já tínhamos ido ao salão mais cedo. Então mais uma boa exageração (?) de perfume e saímos de casa, rumo a festa do Worthy.

- Oi meu amor, você tá maravilhosa. Tá uma gata hein Ju? - Dei um tapa no seu braço e começamos a rir, entrando no clube em seguida.

Bom, eu estou com um cropped prata cheio de lantejoulas, um short preto desfiado cintura alta, uma meia calça preta, ankle boots pretas com uns detalhes dourados e meu famoso cabelo loiro com as novas mechas vermelhas nas pontas. Sim, TUDO, repetindo TUDO foi ideia da Bianca. Mas eu confesso que estou apaixonada por meu cabelo.

Depois de andar um pouco e ficar de vela, encontro os meninos e vou andando até eles, recebendo vários olhares. Esses idiotas não têm o que fazer não? Assim que vou chegando vejo o Rafael. Uol, quem é esse gato?

Ele estava usando um tênis de cano médio preto, uma calça jeans escura, blusa branca da AC/DC (que por acaso estava colada ao seu corpo, mostrando a gostosura dele), uma jaqueta preta por cima e o cabelo totalmente bagunçado de um jeito sexy. Ok, acho que sequei ele demais.

- Hey seus gostosos! Fora o Rafael, claro. - falei sentando em uma cadeira que tinha sobrado.

- Hey Ju! Você tá gat... PUTA QUE PARIU! VOCÊ TÁ MENSTRUANDO PELA CABEÇA? SEU CABELO TÁ VERMELHO! - Christian grita e eu bato na cara dele

- Tá maluco animal? Não estou menstruando pela cabeça! Eu pintei o cabelo! E mal dá pra perceber.

- Ah sim... Porra você tem a mão pesada hein? - ele fala esfregando a mão onde eu bati.

- Desculpa por isso.

- CHEGAMOS!!!! - Lá vem a Bia berrando com o Rodrigo. Esse povo não tem educação não? - Oi pessoa que eu não conheço. Sou a Bianca, mas pode me chamar de Bia- ela fala pro Christian.

- Christian, ainda falta você conhecer o Lucas e o Peter. Eles estão pegando algumas garotas por aí, depois eles vêm. Então... Você que é famosa namorada do Rodrigo?

- Sim, e...

- Hey Bia, vamos pegar uma bebida comigo? - pergunto

- Claro. Já volto amor. Foi bom te conhecer Christian.

- IGUALMENTE - Ele grita pra ouvirmos.

- Viu a cara do Rafael? Ele ficou caidinho em você - Bia fala

- Não viaja Bia.

- Aquele Christian... Pode dar as informações necessárias para nossa investigação ultra secreta da CIA.

- De onde você tira isso? Não é mais fácil perguntar ao Rodrigo? Ele é seu namorado.

- Não! Ele é meu namorado, e não é tão amigo assim do Rafael.

- Pode me dar alguma bebida qualquer por favor? - pergunto ao barman.

- Alguma de preferência?

- Quando eu descobrir o nome de cada uma, talvez...

- Tudo bem - ele ri - Aqui. E você? - pergunta pra Bia.

- A mesma coisa serve. - pegou a bebida e saímos.

- Bia, vamos parar de falar dele, ok?

Sentamos novamente na mesa (na verdade EU sentei na cadeira. A Bia ficou no colo do Rô). E olha quem aparece! Lucas e Peter!

- Hey Lucas Lucco! Hey Peter Pan! - eu cumprimento ambos.

- Lucas Lucco?

- Peter Pan?

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora