Se importar não é gostar.

31 1 0
                                    

No capítulo anterior...

- Rafael eu...

- É verdade o que ele falou Ju? Tá apaixonada por mim?

- Por que se importa? Que diferença faz?

- Eu me im...

- Não fala que se importa comigo, por favor. Cansei de ouvir isso.

- Ju... - ele chegou perto de mim e envolveu seus braços em minha cintura, batendo seu nariz no meu. - Não faz isso de novo. Odeio brigar com você.

- Não quero brigar... Me solta Rafael.

- Ainda não me respondeu.

- Você está?! - com um longo suspiro ele saiu do quarto.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixando a banheira encher. Tirei minha roupa e coloquei o roupão. Me joguei no colchão pedindo paz por pelo menos 5 minutos. Mas como minha vida não é perfeita... O maldito celular novamente.

- Oi Bia...

- JULLIANNA FLAWTER CLARCK, POR QUAL MOTIVO, RAZÃO E/OU CONSEQUÊNCIA A SENHORITA SAIU DA CASA DO RODRIGO SEM DAR SATISFAÇÃO PRA NINGUÉM? E AINDA DEIXA O CELULAR DESLIGADO! VOCÊ SABE O QUE EU PENSEI? ACHEI QUE VOCÊ ESTAVA DOENTE! ACHEI QUE TINHA SIDO SEQUESTRADA OU COISA PIOR! SABE O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU?!

- Bia se acalma ok? Relaxa, eu vou pra sua casa e te conto tudo certo? Por favor se acalma. Eu estou bem. Em... Que horas são?

- 21:59

- Ótimo, em duas horas eu apareço ai E meu nome não é Jullianna. .

- Tudo bem... Não demora Julianna.

- Beijos vaca.

- Beijos marmota.

Joguei o celular em algum lugar pelo quarto e fui pro banheiro. DROGA! DROGA! DROGA! A ÁGUA TÁ TRANSBORDANDO! Ai Jesus! TEM ESPUMA PRA TODO LADO! Desliguei o chuveiro e me estiquei para apertar no botão de esvaziar a banheira (sim minha banheira tem um botão que fica na parede, caso eu queria esvaziar a mesma), mas como eu tenho sorte, já imaginem o que aconteceu. É, eu escorreguei, bati minha barriga na borda da banheira e caí lá dentro. c:

- Jullia?! - Quem é o desgraçado que invadiu meu banheiro? - Rafael me ajuda aqui. - Vem Ju, pega minha mão.

Depois de muito sacrifício, eu consegui me levantar. Minha sorte é que eu estava de lingerie e com o roupão por cima. Levantei e olhei em volta. O banheiro estava num estado tão horrível que eu achava mais fácil a ideia de construir um novo.

- O que estão fazendo aqui?! - eu falei - berrei

- Ouvimos seu grito e viemos ver o que aconteceu.

- Eu estou bem. Podem sair agora...

- Tudo bem. E antes que me esqueça, belo corpo Jullia.

Aí que notei que eu estava apoiando as mãos cada uma em um lado da porta e meu roupão tinha aberto, no caso, eu estava praticamente apenas de lingerie. Revirei os olhos e eles saíram. O Rafael só deve ter vindo por que o Matheus obrigou, ele não disse uma palavra e nem ajudou em nada. Só ficou lá me encarando.

Entrei novamente no que eu deveria chamar de banheiro e com muito sacrifício consegui limpar tudo em 30 minutos. Ok, eu disse pra Bia que estaria lá em 22 horas, já perdi 40 minutos, no caso, tenho 1 hora e 20 minutos. Tomo banho em 20 minutos, coloco uma roupa pra ela, depois de 40 minutos estarei entrando lindamente na casa dela.

Meu Amável VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora