Um final alternativo para Eddie com muita fama e reconhecimento.
___________________________________________Era uma noite quente de verão em Hawkins. A cidade estava animada com a chegada da banda de rock mais esperada da década, Os Fucking hell quatro membros da banda, Eddie, o talentoso guitarrista, e S/n, a misteriosa guitarrista que havia se juntado recentemente à banda, estavam nos bastidores, se preparando para o grande show.
Enquanto Eddie afinava sua guitarra e olhava nervosamente para a multidão que enchia o local, S/n colocava seu cabelo escuro para trás e ajustava sua própria guitarra. Ela olhou para Eddie e deu um sorriso tranquilizador.
"Vai ficar tudo bem, Eddie. Nós vamos botar para fuder esta noite," disse S/n, sua voz cheia de euforia e confiança.
Eddie assentiu, sentindo-se reconfortado pela presença de S/n. Ele sabia que ela era uma guitarrista incrível, e estava grato por tê-la na banda. Enquanto os outros membros da banda afinavam seus instrumentos e se preparavam, os dois guitarristas compartilharam um momento de cumplicidade.
Finalmente, chegou a hora. As luzes do palco se acenderam e a multidão rugiu de empolgação. Os membros da banda subiram ao palco, e S/n e Eddie trocaram um último olhar antes de começarem a tocar.
O som poderoso de suas guitarras encheu o local, e a multidão enlouqueceu. Eles tocaram suas músicas mais famosas, e a energia no local era palpável. S/n e Eddie trocaram solos de guitarra incríveis, mostrando sua química musical.
Quando o show chegou ao fim, a multidão estava extasiada, aplaudindo e gritando por um bis. S/n e Eddie saíram do palco, ofegantes e sorridentes.
"Fizemos isso," disse Eddie, com um sorriso radiante.
S/n assentiu, e eles compartilharam um abraço de comemoração. O primeiro show dos Fucking hell havia sido um sucesso!
Após o emocionante show, a banda e alguns amigos próximos se dirigiram a um animado bar local para comemorar. O local estava lotado de fãs que queriam parabenizar os Fucking hell pelo seu grande sucesso naquela noite.
No canto do bar, S/n e Eddie estavam sentados lado a lado em um banco alto, aproveitando suas bebidas e a atmosfera festiva. Eles brindaram seus copos e riram.
"Isso foi incrível, Eddie. Estou feliz por fazer parte desta banda," disse S/n, levantando seu copo.
Eddie sorriu e assentiu. "Você foi incrível no palco, S/n. Sua guitarra deu um toque mágico às nossas músicas. Estou animado para o futuro dessa porra."ele sorri feliz
Enquanto conversavam e riam, outros membros da banda se juntaram a eles, e logo o bar estava cheio de risadas e histórias compartilhadas. Eles celebraram até altas horas da noite, brindando ao sucesso do seu primeiro show.
S/n e Eddie compartilharam outro olhar cúmplice, sabendo que a noite tinha sido uma virada de página em suas vidas. Juntos, eles haviam conquistado o palco e o coração dos fãs, e agora estavam prontos para enfrentar os desafios que o mundo da música lhes reservava.
A noite continuou, cheia de música, risos e comemoração, enquanto os Fucking hell e seus amigos celebravam o início de uma jornada emocionante no mundo do rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~
FanfictionApenas um lugarzinho para você ler imagines dos personagens que você gosta... 1- stranger things 🥇