vinnie hacker -contato errado part1

748 13 3
                                    

Resumo: vinnie é o melhor amigo do seu irmão. Vocês trocaram números apenas para cuidar um do outro e por segurança,  porque confiavam nele . Mas um dia você acidentalmente troca mensagens com a pessoa errada .

Gênero _ obscenidade

Você era um pouco discreto e nunca recusou ninguém quando eles pediam nuds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era um pouco discreto e nunca recusou ninguém quando eles pediam nuds .

Você gostou de enviar fotos , na verdade,  você adorava , dar prazer as pessoas pelo telefone com foto dos seus seios e bunda empinado . Você amou , você amou tudo .

Você tinha muitas pessoas para quem enviava nuds . Mas seus contatos foram misturados com as pessoas que você não manda nuds também. 

Você pensou que vinnie  era outro de seus clientes,  então decidiu posar para algumas fotos . Enviando todas acidentalmente para ethan.

Vinnie _ s/n ?? Que diabos?? E VOCE ?

SEUS olhos se arregalaram quando você viu a mensagem aparecer.  Você enviou nuds para a pessoa errada ?

S/n_ o que e isso?? Não sou eu não.

Você tentou se fazer de besta . Seu coração estava a mil por hora . Você sabia que ethan iria relatar isso com seu irmão em pouco tempo.

Vinnie _ não,  é você.  Você está nua ?? Que merda é essa ?? Pra quem você iria enviar isso!?

Você queria morrer ali mesmo.  Você tomou a decisão errada . Ou você se matava ou o seu irmão faria isso por você.

S/n_ por favor não conte ao meu irmão. Eu te imploro

Você implorou desesperada . Você sabia que Vinnie  era uma pessoa fechada e enviar nuds era uma  péssima ideia. 

Vinnie _ eu não vou contar . Mas posso te pedir um favor ?

Você faria qualquer coisa neste momento para não ser pego ou dedurada. 

S/n_ claro .

Vinnie  _ quero ver você amanhã.  Você já sabe muito bem o motivo.

Na verdade,  você não fazia ideia do porquê ele queria ver você.  Não havia nenhum motivo para se encontrarem em um horário aleatório .

S/n _ o que quer falar comigo?

Vinnie _ você não sabe o quanto eu desejo você.  Por isso eu quero te mostrar .
 
Seus olhos se arregalaram.  Ele queria você?? Você realmente o queria por algum motivo,  mais nunca teve tempo para pensar bem sobre isso.

S/n_ você está falando realmente sério?

Foi tudo que você conseguiu dizer . Você estava pasmo .

VINNIE  então enviou uma foto do seu pau erreto e latejando,  com a ponta levemente avermelhada vazando pré - gozo.  Sua buceta pulsava com a imagem.

Vinnie _ topa trocar nuds ?

Seus olhos se iluminaram . Você precisava disso.  Você precisava com urgência.

S/n _ claro . É o que você quis dizer com amanhã?

Vinnie  _ não se faz de sonsa s/a , você sabe o porquê.

S/n _ o que??

Ele apenas visualizou sua mensagem,  deixando você sozinha e pensativa com uma mistura de vários sentimentos.

Part2 ??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Part2 ??

S/n : seu nome
S/a: seu apelido.

Imagine antigo ! Não revisado.
Contagem de palavras: 471

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora