Contagem de palavras: 1,5k
Avisos : nenhum .
Hakkai não era totalmente introvertido. Ele era bastante extrovertido, mas com garotas? Oh, ele já passou de apenas um introvertido.
E hoje passou a ser a rotina para ele. Até que ele viu você. Uma senhora com feições tão lindas que passava na frente de sua casa, andando pela calçada. A primeira coisa que lhe veio à mente foi: "Taka-chan certamente gostaria de ter uma modelo como ela!"
Ele olhou para você a contragosto enquanto você caminhava, então percebeu que por acaso você morava a alguns quarteirões de distância. Ele balançou a cabeça para se concentrar no que estava fazendo e murmurou para si mesmo: 'Eu deveria tirá-la da cabeça, não é como se eu pudesse ter coragem de ir até ela e dizer oi.' Ou assim ele pensou. Sua mente repetia a cena, mantendo-o acordado a noite toda. Ele sentiu suas bochechas esquentarem ao observar sua beleza em sua cabeça. E então, aquela noite foi a pior noite veterinária que ele já teve. Raios de luz espreitando pelas cortinas, as pálpebras pesadas, ele relembrou o que aconteceu ontem.
Mas Hakkai ignorou e começou o dia com um delicioso café da manhã e café enquanto assistia TV. Foi quando ele pensou em você novamente. Ele pensou: por que não atirar? Não seria tão ruim, não é? No entanto, ser este o primeiro amor de Hakkai o traz à realidade. Ele pensa em como nem fala com as garotas nem presta atenção nelas. Então, como um homem como ele poderia ter uma chance com uma mulher tão linda como você?
Mas então, a campainha tocou. Chocado ao ouvir a campainha, ele caminha o mais rápido que pode até a porta para ver quem era. O queixo de Hakkai caiu ao ver quem estava ali. Parada à sua porta, bem na sua frente, estava a bela senhora que ele tinha visto ontem.
"Olá! Bom dia", você falou e riu nervosamente.
"Oi", foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento.
"Eu, uh, tenho um pequeno presente desde que acabei de me mudar para cá, sou S/n", você respondeu e deu tortas como um pequeno presente para Hakkai, assim como fez com seus outros vizinhos.
Ele respondeu: "Ah, sim, obrigado. Sou Hakkai, espero que você tenha uma ótima estadia aqui.Acenando um para o outro depois de sua conversa fiada, Hakkai sentiu um raio de esperança. Colocando as tortas que você deu sobre a mesa, ele sentou-se na cadeira enquanto seu coração disparava. Atordoado demais para acreditar que ele conversou com você. Ele então planejou convidar você para sair hoje para um pequeno jantar. Ele estava a apenas quatro quarteirões de você, então planejou e praticou sozinho como convidaria você para sair.
Mais tarde, a lua atinge seu pico no céu, junto com estrelas brilhantes. Ele segue seu plano e caminha até sua casa. Vestindo uma gola alta branca com um terno bege e calças combinando. Ele usava alguns anéis também. Isso combinava muito bem com ele. Bem, ele é um modelo, afinal. Seu sapato continuava batendo enquanto ele andava. Alguns momentos depois, ele finalmente chega em sua casa e vendo as luzes acesas, ele presume que você está em casa. Ele respirou fundo até que finalmente Ding dong sua campainha tocou.