Resumo:pietro,ama o leitor, mas não demonstra isso, então ela traz outra pessoa como acompanhante para uma festa e eventualmente ele fica tão farto que a pega e foge e eles têm uma situação muito difícil sexo dominante?
Avisos: SMUT. Maldição.
Esta noite foi uma das grandes festas de Tony, onde todos os convidados importantes e famosos vieram passar a noite de sexta-feira. Ele pediu para você encontrar um encontro, para que você não ficasse sozinho. Todos os outros membros da equipe tinham um encontro, exceto Pietro. Honestamente, você tinha uma grande queda por ele, mas sempre pensou que ele nunca poderia sentir o mesmo. Ele sempre foi tão agressivo e era difícil para você lê-lo. Fazer comentários sarcásticos era sua maneira de flertar? Ninguém sabia, especialmente você. Então, não tendo nenhum acompanhante no círculo de seus companheiros Vingadores, você perguntou a um de seus velhos amigos se ele iria acompanhá-lo na festa. Felizmente, ele concordou.
Você colocou um vestido preto justo com decote baixo, que mostrava apenas o suficiente para chamar a atenção da pessoa certa. Seu cabelo caiu sem esforço sobre os ombros, roçando levemente em seus braços. Você conheceu seu par na festa e, ao atravessar a sala, começou a chamar a atenção das pessoas. Eles olharam para sua figura curvilínea, as partes expostas da pele, e ficaram de ponta-cabeça pela maneira como você se pavoneava. Você se manteve principalmente consigo mesmo e com seu par, não querendo chamar atenção para si mesmo. Bem, a única atenção de pessoa que você queria era a de Pietro, mas você não admitia. Então, você conversou sobre isso com seu bom amigo, trazendo à tona velhas lembranças e contando piadas com ele. Vocês dois eram muito próximos, basicamente irmãos. Naturalmente, você se sentiria mais confortável com eles e passaria o braço sobre eles com indiferença. Para outras pessoas pareceria que vocês eram um casal, mas para vocês dois isso não significava nada.
Mas, ah, isso significava alguma coisa para Pietro. Ele estava se afastando de uma conversa com Wanda enquanto olhava fixamente para você e seu par. A maneira como você coloca o braço em volta dele ou sussurra em seu ouvido, fez seu sangue ferver. Ver você com ele o deixou com ciúmes. Ele deveria estar com você no braço, sussurrando todas as coisas que faria com você mais tarde. Sim, ok, ele não te perguntou. Mas foi por orgulho. Pietro não queria que todos pensassem que ele simplesmente cairia de joelhos por você.
Nesse momento, você e Pietro estavam se entreolhando, a tensão entre vocês dois aumentando. Ele semicerrou os olhos para o seu encontro e rapidamente desviou o olhar para o seu. Você responderia com um olhar estóico, perguntando-se silenciosamente por que ele estava agindo de forma mais cruel do que o normal. Ele estava sendo atrevido e isso estava irritando você. Mas Deus, ele ficava bem em seu terno. O azul escuro contrastava tão bem com sua pele de alabastro, seu cabelo loiro descolorido complementava o visual. Você queria arrancar tudo dele, e estava fazendo isso em sua mente, mordendo o lábio com o pensamento. Do outro lado da sala, Pietro estava encostado no bar, um rosnado irrompendo de sua garganta. Ele não aguentava mais isso. Você estava sendo um pouco amigável com seu par para o gosto dele. E ver você morder o lábio o deixou muito excitado.