peter parker_ treinamento básico part2

257 3 0
                                    

Advertências: NON-CON, DUB-CON, menções de ASSASSINATO, violência, sequestro, cativeiro, sexo público, degradação, gravidez forçada, casamento forçado, síndrome de Estocolmo, TEPT, perversão de dona de casa, policial! Peter

resumo: Um pit stop durante uma viagem termina tragicamente quando um policial de uma pequena cidade se concentra | em você. Você é a mais nova adição a uma tradição familiar de longa data

 Você é a mais nova adição a uma tradição familiar de longa data

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando você abriu os olhos, estava escuro.

Por um momento, você pensou que talvez tivesse ficado cego, mas mal conseguia distinguir o formato da sua mão na frente do seu rosto. Houve até uma fração de segundo em que seu coração falhou, pensando que você estava enterrado em uma caixa ou algo assim, mas então você se sentou. Você estava em uma superfície macia e não demorou muito para perceber que era uma cama.

Você não conseguia ver nada, não importa o quanto olhasse ou para onde olhasse. Estava tudo escuro e, com dificuldade, você se levantou. Seu corpo parecia pesado, quase como se estivesse cheio de areia, e você ficou parado por um momento, pressionando a mão na cabeça. Isso lhe deu uma pausa... e você cheirou.

O cheiro de sangue atingiu seu nariz e seus lábios se abriram, os olhos arregalados.

Você tropeçou para trás, esbarrando em uma parede, e um suspiro alto escapou de você. Você olhou para frente, para o nada, os olhos lacrimejando ao se lembrar vendo seus amigos morrerem um por um. Pietro foi o primeiro a ir, morrendo de vontade de algo tão bobo quanto tentar proteger você. Wanda morreu por menos ainda, e Michelle... Você lutou para respirar, relembrando os últimos momentos de MJ e como ela os usou para te afastar.

Você pressionou as mãos no rosto, as lágrimas molhando as palmas, e antes que pudesse se conter, um barulho alto e lamentoso saiu de sua garganta. Seus joelhos tremeram e você estava caindo antes de perceber. Sua testa tocou o chão enquanto você chorava e você queria se convencer de que tudo era um pesadelo.

Tinha que ser.

Você tinha que estar ainda no carro, Pietro ao volante enquanto discutia com Wanda, MJ ouvindo todas as músicas que ela tinha em seu telefone. Você ainda devia estar dormindo, sua mente pensando no pesadelo mais horrível possível. Isso tinha que ser verdade, mas tudo parecia muito real.

Sua pele estava muito suja, o cheiro de sangue seco era muito forte, seu tornozelo doía muito. Todos os sinais apontavam o contrário, que essa era a sua realidade, e você chorou mais. Você não conseguia ver nada, nem sabia onde estava e não sabia o que fazer. Aqueles policiais devem ter trazido você aqui, e você se perguntou por quê Eles mataram seus amigos como se não fosse nada, falaram sobre seus corpos como se não fossem nada, e isso fez seu peito apertar dolorosamente. Você não entendeu por que eles fizeram isso, o que estava acontecendo e, mais importante, por que você? Seus amigos foram tirados de você de forma tão violenta e você ainda estava vivo e não sabia por quê.

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora