simon 'ghost' riley _ estar com você

1.2K 44 2
                                    

_um pouco de angústia? Retratando um relacionamento doentio/ um rompimento. Simon sendo um babaca e é isso.
Contagem de palavras: 1876

Estar com simon significa que você tinha que ir a algumas reuniões com ele , mais você não se importava nem um pouco , você gostava de socializar com pessoas , especialmente pessoas novas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estar com simon significa que você tinha que ir a algumas reuniões com ele , mais você não se importava nem um pouco , você gostava de socializar com pessoas , especialmente pessoas novas. Isso significava que você poderia contar as pessoas tudo sobre ele , sobre como ele era bonito, como vocês dois se conheceram , como ele era diferente de todos os outros homens que você já conheceu . Não é uma palavra ruim que você deixa em seus lábios quan

do fala de simon . Afinal , como você poderia falar mal do homen que só foi bom para você? .

Estar com simon fez com que você entrasse em contato com os Los vaqueiros, uma das forças com as quais ele teve que se associar para manter o mundo um lugar melhor. Alejandro era um homen legal de conversar, um tipo meio dominante , falando por cima de você o tempo todo , mais você não se importava, afinal , ele estava elogiando simon pelo bom trabalho , e isso trouxe um sorriso a sua face ; você gostou muito mais do amigo dele , rudy . O homen estava quieto , mais seus ohos eram brilhante, até atentos e você gostou de como você conseguia perceber o quão bem ele te ouvia , era bem mais ativo do que simon ouviria você, os olhos de rudy nunca saiam do seu rosto, nem mesmo quando de alguma forma , você acessou seu programa de TV favorito. Ele era tão diferente de simon e causou um nó estranho no estômago. Você se sentiu mal por pensar essas coisas , especialmente quando simon te amava tanto . E claro que simon ouviu você, ele apenas mostrou que era diferente.

Estar com simon foi motivo suficiente para interromper a conversa com rudy , deixando com uma expressão confusa no rosto quando você veio com uma desculpa esfarrapada para ir ao open bar . A guerra interna de sentimentos ainda continua, e para se acalmar você decidiu trazer uma bebida para simon , pra fazer o sentimentos de culpa ir embora.

Um sorriso em seu rosto quando você se aproximava dele , ele está de costas para você enquanto conversa com gaz . Você poderia sentir seu coração cair quando ouviu trechos da conversa dele

" ela fala demais...mesmo depois de missões..."

Sua boca fica seca , suas mãos tremen , mais você dá mais um passo em direção a ele , precisando ouvir o que simon está dizendo. Não poderia ser sobre você? Certo? Ele nunca diria tais coisas

" estou lhe dizendo, gaz , ela nunca, nunca cala a boca . Depois da nossa última missão, voltei para a casa e no momento em que pisei naquela casa , ela estava grudada em mim , como um maldito coala. "

Escutar aquilo foi a razão pela qual seu coração se despedaçou em seu peito, os fragmentos perfurando seus pulmões enquanto você luta para respirar corretamente, lágrimas quentes se formando em seus olhos enquanto as palavras dele ficam gravadas em seus cérebro. Ele deveria ser seu ponto seguro, ele deveria ser diferente. Você quer fazer todo tipo de coisa , gritar com ele , xingar ele , jogar a cerveja que está nas suas mãos na nuca dele . Mas você não pode . Em vez disso, você se vira , dando passos silencioso para longe dele .

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora