Maiores de 18 anos, menores, recuem!! usando pronomes e linguagem feminina para isso, espero que esteja tudo bem! completamente não beta, desculpe pelos estranhos problemas tensos:/
Não porque ele estaria tããão interessado nisso! Ele estaria deitado de costas na cama para que você pudesse montá-lo, e ele teria uma daquelas filmadoras com uma alça que envolve sua mão.
E o vídeo em si provavelmente seria instável e vertiginoso de assistir por causa da força com que você bate nele repetidamente. Tão forte que o pau dele bate no seu colo do útero toda vez que você desce, provavelmente deixando hematomas também, mas vale a pena, no que lhe diz respeito.
Principalmente porque Damon não consegue parar de ofegar, alternando entre observar você pela telinha na lateral da câmera de vídeo e espiar por cima dela em busca de uma visão pura e sem filtros de seu corpo. Ele não consegue evitar gemer e bufar de elogios de vez em quando.
"Merda, isso mesmo, querido."
"Bela menina..."
"Foda-se essa linda buceta no meu pau."
Você reza para que as palavras dele sejam altas o suficiente para que o microfone da câmera as capte. Normalmente, Damon era tão confiante e arrogante na cama que ele raramente elogiava você assim. Os sussurros e murmúrios suaves de um homem que ficou sem palavras ao ver e sentir seu corpo se contorcendo em cima dele.
O fato de você ter permitido que ele gravasse você no seu momento mais íntimo foi incrível para ele, a maior demonstração de sua confiança nele. Claro, ele nunca mostraria esses vídeos a ninguém, ele era muito possessivo com você para isso. Só que ele conseguiu ver você daquele jeito, e porra, isso deixou tudo ainda mais sexy.
Por mais que ele adorasse ver você pular para ele diante das câmeras, sua paciência estaria diminuindo cada vez mais a cada gemido doce que passava por seus lábios. Ele estenderia a mão para um de seus seios, para apertar e beliscar o mamilo sensível, para que pudesse ver você jogar a cabeça para trás, expondo todas as delicadas linhas e veias do seu pescoço para ele e para a câmera.
Merda, foi isso. Ele mal parou a gravação antes de jogar a câmera em alguns travesseiros que haviam caído no chão.
Você gritava quando ele subia para agarrar sua cintura e virar você, e o som ia direto para o pau dele. Ele não podia negar que adorava o som de você gritando por ele. Damon subiria em cima de você em um instante, seu verdadeiro rosto aparecendo enquanto ele mostrava os dentes para você. Você gritaria de novo porque sabe que ele adora, mas vira a cabeça para o lado para dar a ele melhor acesso para cravar os dentes em seu pescoço.
Os olhos dele escurecem, colados em seu pescoço, e ele mal consegue pronunciar as palavras: "Porra... ok?"
Você balança a cabeça ansiosamente, adorando que ele ainda opte por fazer o check-in, mesmo que você tenha dito a ele mil vezes que ele pode. Você confia nele total e completamente e, além disso, gosta da dor, então nunca negaria a ele a satisfação adicional de se alimentar enquanto ele fode profundamente em você.
Suas presas pontiagudas perfuram sua pele delicada com cuidado, o local onde você sabe que ele pode controlar o fluxo sanguíneo. Você já está acostumado com isso, nem se incomoda com a ideia de que ele está se alimentando de você.
Não, você está bastante despreocupado. O que o deixa um pouco perturbado é o quão forte ele está batendo em você agora. Além disso, ele tem toda a vantagem e não está se contendo nem um pouco. O bater da pélvis dele contra a sua já ecoa pela sala, e quando ele se afasta de seu pescoço, os olhos brilhando sombriamente, a língua lambendo suavemente as pontas de suas presas e levanta suas coxas, o eco só aumenta.
Damon praticamente dobra você ao meio, "Sim, isso princesa. Você tem um gosto tão bom para mim, sabe? Poderia viver o resto da minha vida só com você.
"Eu... sei", você sorri o melhor que pode com o pau dele entrando e saindo de você naquela velocidade. É difícil ser sarcástico quando você está perdendo o fôlego em uma velocidade desumana, mas você tenta o seu melhor.
Damon sorri de volta.
"Oh, você ainda consegue falar, querido? Hmm, bem, vamos consertar isso..."
Volteii amores, não estava postando pois estava estudando para prova . Mas estou aqui novamente. Bjjs da Mary