Resumo: Você fica acordado até tarde da noite, sozinho e com fome, quando recebe um telefonema do homem de quem mais sente falta.
contagem de palavras: 3,3k
aviso/tag: linguagem obscena (18+, mdni!). Fluff e um pouco de angústia. Masturbação mútua (sexo por telefone). Reader está vestindo uma das camisas de Simon. A menção de cunilíngua, chupar peitos, p in v desprotegido com creampie, implicava torção reprodutiva por parte de Simon. Uso de 'boa menina'.
Simon está fora de novo e puta merda, como você sente falta dele. Cada momento parece incompleto sem ele ao seu lado. A distância entre vocês às vezes parece insuportável, e a dor em seu coração aumenta a cada dia que passa.
Enquanto você está deitado na cama, vestindo a camiseta dele, pensamentos sobre ele consomem sua mente. O tecido macio contra sua pele carrega seu perfume, envolvendo você em um abraço reconfortante. Você imagina o sorriso dele, um sorriso que tão poucas pessoas conseguem testemunhar, mas você é um dos poucos sortudos que ele deixou ver, você imagina a risada dele. O calor e a segurança que você sente sempre que ele te segura com força em seus braços fortes. À medida que você repassa lembranças queridas em sua cabeça, a saudade se intensifica, transformando-se em uma dor latejante no peito, mas também traz uma sensação de conforto catártico.
Se você pudesse ligar para ele seria mais fácil, mas não pode, você entende a necessidade de sigilo e a importância de proteger sua missão. Você apenas precisa ser paciente e esperar até que ele possa ligar para você.
Agora, toda vez que você ouve um telefone tocar, seu coração dispara. Quando é o seu próprio telefone, você espera que seja Simon do outro lado, pronto para garantir que ele está bem e que seus medos são infundados. Mas ao mesmo tempo, há sempre uma ponta de medo, uma preocupação incômoda de que a ligação possa trazer a notícia de que seu pior pesadelo se tornou realidade.
E, como se fosse uma deixa, enquanto você se deita e pensa sobre essas coisas, o som do seu telefone rompe o silêncio, fazendo seu coração bater mais forte.
Seu coração dispara e você não consegue deixar de se perguntar se poderia ser Simon. Com as mãos trêmulas, você pega o dispositivo, esperando sem esperança que seja ele. Você olha para a tela e não consegue ver nenhum número, é uma linha criptografada e uma onda de emoções toma conta de você.
Com o coração batendo forte com uma mistura de expectativa, excitação e medo, você atende a chamada. "Olá?"
"Oi, amor", a voz rouca de Simon vem pelo telefone. Ele parece exausto, mas definitivamente vivo. A voz dele ecoa na linha, mas o som dela acalma instantaneamente suas preocupações.
O alívio inunda você e lágrimas brotam de seus olhos. "Oi, Si," você o cumprimenta, tentando manter suas emoções sob controle para não usar o precioso tempo que você tem para falar com ele chorando.